Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
BoA tarde
Não estou conseguindo configurar vir diferente e.pacotes para o carnaval
Do dia 21 de fev a 01 março
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Fabio967 tudo bom ?
Para definir um preço personalizado para semanas ou meses específicos:
Acredito que este link ira te ajudar:https://www.airbnb.com.br/help/article/503/como-fa%C3%A7o-para-definir-pre%C3%A7os-personalizados-pa...
@Fabio967 tudo bom ?
Para definir um preço personalizado para semanas ou meses específicos:
Acredito que este link ira te ajudar:https://www.airbnb.com.br/help/article/503/como-fa%C3%A7o-para-definir-pre%C3%A7os-personalizados-pa...
Não aparece os dias do pacote de carnaval 21 a 26 de fev como colocar o valor do pacote?
Estou com o período do carnaval bloqueado, tendo em vista ter iniciado agora no Airbnb e não ter conhecimento de como fazer esse valor excepcional para um período específico.
Esse bloqueio é definitivo ? Se não, quando ocorrerá ? Como sou estou anunciando no Airbnb, preciso saber o que fazer.
Vc cancelou uma reserva para o Carnaval? Porque uma das penalidades para cancelamento é o bloqueio de calendário.
Se não for o caso, pode entrar diretamente no calendário, clicar no dia em que deseja editar a disponibilidade. Lembre de salvar no final.
Segue um passo a passo para um requisito de temporada, talvez seja mais fácil por um notebook, para visualizar.
Acesse seu calendário, entre em CONFIGURAÇÕES DE DISPONIBILIDADE -> duração de viagens personalizadas -> editar-> datas especificas. Ali abre um calendario para configurar um minimo diferenciado de noites. 🙂
Obrigado Beatriz
Olá @Jorge-Alberto9 , seja muito bem vindo a Central da Comunidade!
Recomendo a você entrar nesse tópico aqui que funciona como um guia prático para quem está iniciando no Airbnb. Acho que pode te ajudar bastante 🙂
Obrigado Laura