Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Por favor, estou a procura de co-host em Albufeira para o período de novembro/2018 a março/2019 quando estarei em viagem ao exterior de Portugal.
Agradeço qualquer ajuda.
Carlos **[Sobrenome removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]
26/9/2018
Boa tarde.
Sou Superhost no Carvoeiro com pontuação elevada e excelentes comentários.
Estamos disponíveis para obter mais informações sobre o seu apartamento no sentido de efectuar a limpeza e Check In.
Att
Bruno Dias
Boa tarde, @Ana-Jardim0! Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, @Carlos940.
Boa tarde, @Ana-Jardim0! Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, @Carlos940.
Boas hospedagens!