Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá,
Como faço para me oferecer para ser coanfitriao em minha cidade Balneario Camboriu SC
Até há pouco tempo existia um programa de co-afritrião. Mas ele foi desabilitado.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Oi Ricardo, Sim, lembro que li sobre esse programa uma vez.
Mas no momento meu interesse é me oferecer para ser coanfitriao de propietários que não podem atender seus hospedes, tratar com funcionarios,etc...
Olá @Alessandro194 e @Ricardo85, boa tarde! O programa de co-anfitrião vai sofrer modificações em agosto, mas ainda existe e vai continuar a funcionar.
O que vai mudar é o recurso de divisão de pagamentos. A partir de agosto o recurso será removido, mas ainda sim será possível adicionar co-anfitriões.
@Gabysou anfitriã superhost desde 2015, e uma hospede de um dos meus imoveis no final do ano me convidou para cuidar dos imóveis dela. A convidei para ser membro do Airbnb, instrui como cadastrar seu imóvel, e ela me convidou como co-anfitriã. Fiz reservas e atendimentos aos hóspedes dela, e não recebi nem pela indicação, tão pouco pelas reservas efetuadas. Liguei para a Central de Ajuda Airbnb, falei com o Francisco que não sabia o que me informar, além de que iria receber um dia, pois era tudo automático. Ou seja, confiei na credibilidade do Airbnb que tenho como anfitriã, e fui surpreendida com o descaso como co-anfitriã. Ser co-anfitrião no airbnb não funciona, bem como indicar anfitriões. E só posso dizer que é lamentável, se não acharem a solução, e terei que pedir para a anfitriã procurar outro que trabalhe de graça. Pode me ajudar ?
Adriano, tem uma empresa profissional que cadastra co-anfitriões. Fale com eles. www.aircheck.com.br
oi @Alessandro194 vc ainda esta em BC? E ainda faz CO host?
Se sim, qtos imóveis esta cuidando? Gostaria de ver os anuncios q administra
Estou procurando por 1 co host em BC
att
Olá Jackie. Faz algum tempo a tua postagem, mas vi somente hoje. Vc ainda procura co host em BC?
Olá, Solange. Eu estou procurando co-host em BC. Vc tem um número para contato?