O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Havia várias procuras pelo nosso apartamento em Cabo Frio, e apesar dos excelentes comentários de quem ficou lá, tem um tempão que não há pedidos e perguntas. O que está acontecendo? Elizabeth
    A minha morada ficou incorrecta no anúncio. Há alguma maneira de a rectificar sem fazer novo anuncio ? Não quero perder o histórico desse anúncio. Obrigada Última resposta por Conceiçao0
    Hi, Kindly advise about my place status, its never visible to possible clients, we are never contacted by anyone and we have the place in another site and that one we do have frequent contacts.Please let me know what is wrong with my advertise, high seaso...
    Hi I do have a Family that wants to to stay in my house in Vila do Conde from 31 to 14 of August and they have acept all. Now they asked me if they can bring more 2 guest and they told me to add the extra cost. My house can support until 6 persons how can... Última resposta por Danielle0
    Olá!Desde há umas semanas que deixei de receber qualquer tipo de notificações. Seja por email, mensagem ou push. Esta é uma situação chata uma vez que não sei quando recebo alguma consulta ou pedido de reserva. Já verifiquei o meu perfil e todas as notifi... Última resposta por Andrea134
    Olá,Tenho configurado na conta as notificações móveis activas nas mensagens de texto para todos os possíveis contactos.O número de telefone está correcto e sempre recebi SMS com o aviso de contacto, mas os últimos contactos que possíveis hóspedes fizeram,... Última resposta por Andrea134
    Para a primeira locação devo estar atenta a quais detelhes? Devo procurar sabero quehospede?Obrigada