O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Olá bom dia, sou Katia , administro a pagina do Chalé Charmoso.Estou com uma consulta de Ignacio, porem não estou conseguindo aprová-lo, pois a mensagem está um pouco confusa.Ele já me enviou cerca de 12 mensagens, mas não consigo aprová-lo nem recusá-lo.... Última resposta por Ellen0
Bom dia,Defini minha taxa de limpeza no valor de $120. E na reserva confirmação de reserva do hóspede (itinerário) o valor aparece $100. E só recebi do Airbnb $100.Alguém entende isso?Muito obrigado desde já.
Desejo saber porque dois comentários de hóspedes meus sumiram do meu aúncio?No aguardo, agradeço.Ana Paula Última resposta por Ellen0
Estou com muitas dúvidas quanto as taxas de limpeza e aplicação de preços.Os preços sugeridos, no período das Olimpíadas são completamente forado que está sendo aplicado na prática. Recebi algumas propostas dentro doque o site sugere e não estou sabendo ... Última resposta por Ellen0
Como sei que o meu anuncio está introduzido correctamente?Vou ao site vejo o anuncio e qualquer um consegue entrar e alterá-lo!!Os vossos pagamentos deverão ser feitos por transferência bancária, como sabem o nr da minha conta bancária? Obrigada,Isabel
Havia várias procuras pelo nosso apartamento em Cabo Frio, e apesar dos excelentes comentários de quem ficou lá, tem um tempão que não há pedidos e perguntas. O que está acontecendo? Elizabeth