O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá bom dia, sou Katia , administro a pagina do Chalé Charmoso.Estou com uma consulta de Ignacio, porem não estou conseguindo aprová-lo, pois a mensagem está um pouco confusa.Ele já me enviou cerca de 12 mensagens, mas não consigo aprová-lo nem recusá-lo.... Última resposta por Ellen0
    Bom dia,Defini minha taxa de limpeza no valor de $120. E na reserva confirmação de reserva do hóspede (itinerário) o valor aparece $100. E só recebi do Airbnb $100.Alguém entende isso?Muito obrigado desde já.
    Estou com muitas dúvidas quanto as taxas de limpeza e aplicação de preços.Os preços sugeridos, no período das Olimpíadas são completamente forado que está sendo aplicado na prática. Recebi algumas propostas dentro doque o site sugere e não estou sabendo ... Última resposta por Ellen0
    Como sei que o meu anuncio está introduzido correctamente?Vou ao site vejo o anuncio e qualquer um consegue entrar e alterá-lo!!Os vossos pagamentos deverão ser feitos por transferência bancária, como sabem o nr da minha conta bancária? Obrigada,Isabel
    Havia várias procuras pelo nosso apartamento em Cabo Frio, e apesar dos excelentes comentários de quem ficou lá, tem um tempão que não há pedidos e perguntas. O que está acontecendo? Elizabeth