mensagem de reserva confusa

Respondido!
Chalé0
Level 1
São Sebastião, Brazil

mensagem de reserva confusa

Olá bom dia, sou Katia , administro a pagina do Chalé Charmoso.

Estou com uma consulta de Ignacio, porem não estou conseguindo aprová-lo, pois a mensagem está um pouco confusa.

Ele já me enviou cerca de 12 mensagens, mas não consigo aprová-lo nem recusá-lo.

gostaria de receber ajuda.

Obrigada Katia

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Chalé0

Olá Katia, tudo bem?

Tenho aconselhado aos anfitriões com o mesmo problema a entrarem em contato com o time de Suporte pelo fone (21) 3958.5800 ou pelas redes sociais (envia uma mensagem direta pelo perfil do Facebook ou Twitter do Airbnb).

Abraços!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Chalé0
Level 1
São Sebastião, Brazil

Olá, consegui que ele refizesse seu pedido, mas agora não consigo enviar Oferta Especial, não aparece nos dados ao lado, nos valores como antes.

att. Katia

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Chalé0

Olá Katia, tudo bem?

Tenho aconselhado aos anfitriões com o mesmo problema a entrarem em contato com o time de Suporte pelo fone (21) 3958.5800 ou pelas redes sociais (envia uma mensagem direta pelo perfil do Facebook ou Twitter do Airbnb).

Abraços!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.