MORADA INCORRECTA

Respondido!
Conceiçao0
Level 2
Ponta Delgada, Portugal

MORADA INCORRECTA

A minha morada ficou incorrecta no anúncio. Há alguma maneira de a rectificar sem fazer novo anuncio ? Não quero perder o histórico desse anúncio. 

Obrigada 

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Conceiçao0!!!

Acredito que se o endereço ficou errado, infelizmente, não dá para mudar... O que tu consegue mudar é a localização da tua casa no mapa.

Anfitrião > Editar Anúncio > Localização

Achei este outro post aqui na CC que pode te ajudar também! Dá uma lida 😄

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Isabella8
Level 1
Baguim do Monte, Portugal

Não consigo colocar a minha morada no meu perfil - NAO É A Morada da casa á a minha que é diferente

[address hidden]

Portugal

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Isabella8!

Espero que tu não te importe, mas precisei editar o teu post para apagar o teu endereço... As diretrizes aqui da CC não permitem, por questões de segurança dos usuários, que informações pessoais sejam publicadas. As publicações aqui da plataforma são públicas e qualquer pessoa poderá acessar.

Não tenho certeza se é realmente isto que tu estás procurando, mas tenta acessar:

Editar Perfil > mais abaixo na página há uma seção chamada "Opicional" > tu vai encontrar a opção "Endereço de Entrega"

Ali tu consegue adicionar o teu endereço... Seria isso?

Um bom dia!

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Conceiçao0
Level 2
Ponta Delgada, Portugal

Olá @Ellen0 

Desculpe mas não me consegue ajudar sobre este assunto ? A resposta que deu é relativa a @Isabella8, o meu caso é diferente. A morada do anúncio é que está incompleta.

Obrigada 

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Conceiçao0!!!

Acredito que se o endereço ficou errado, infelizmente, não dá para mudar... O que tu consegue mudar é a localização da tua casa no mapa.

Conceiçao0
Level 2
Ponta Delgada, Portugal

@Ellen0

Muito obrigada pela sua resposta e pela ajuda, vou ver o post que fala. 

Mais uma vez obrigada. 

Rita27
Level 1
Sintra, Portugal

@Conceiçao0

Boa tarde Conceição,

Tambem tenho o mesmo problema!.... Obteve alguma resposta?

Obrigada,

Rita

Conceiçao0
Level 2
Ponta Delgada, Portugal

@Rita27

Olá Rita, boa noite. 

Não é possível alterar a morada no site. A única coisa que se pode fazer é arrastar o pino no mapa para a localização correcta, mas a morada fica sempre como se colocou inicialmente. Só mesmo criando um anúncio novo. 

No meu caso, como não queria criar um anúncio novo para não perder o histórico, tenho o cuidado de, depois da confirmação das reservas, quando contacto os hóspedes lhes indicar a morada completa.

Na mensagem da Ellen que lhe transcrevo abaixo ela indicou-me um post, sobre o mesmo assunto, leia pode ser que ajude.

Espero ter ajudado. 

Conceição

Oi @Conceiçao!!!

Rita27
Level 1
Sintra, Portugal

Olá Conceição,
Muito obrigada pela resposta, claro que ajudou! Pois realmente não se percebe que não se possa alterar a morada.... Eu também não quero fazer um anúncio novo não faz sentido nenhum, e por isso também faço o mesmo, informo os hóspedes da morada correcta. Vou então tentar arrastar o pino para o sítio certo.
Mais uma vez obrigada pela atenção e tudo de bom.
Rita

Conceiçao0
Level 2
Ponta Delgada, Portugal

@Rita27

Pois é, concordo consigo.

Esqueci de lhe dizer que tenho mencionado, num campo abaixo do mapa de localização, acho que se chama Dicas de Orientação e só é visto por hóspedes confirmados, a morada correcta e todas as  indicações para a chegada ao meu espaço, mas antes do check in alerto-os sempre para a morada correcta. 

Não tem que agradecer, até uma próxima.

Que lhe corra tudo  pelo melhor. 

Conceição

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias