Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
A minha morada ficou incorrecta no anúncio. Há alguma maneira de a rectificar sem fazer novo anuncio ? Não quero perder o histórico desse anúncio.
Obrigada
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Conceiçao0!!!
Acredito que se o endereço ficou errado, infelizmente, não dá para mudar... O que tu consegue mudar é a localização da tua casa no mapa.
Anfitrião > Editar Anúncio > Localização
Achei este outro post aqui na CC que pode te ajudar também! Dá uma lida 😄
Não consigo colocar a minha morada no meu perfil - NAO É A Morada da casa á a minha que é diferente
[address hidden]
Portugal
Olá @Isabella8!
Espero que tu não te importe, mas precisei editar o teu post para apagar o teu endereço... As diretrizes aqui da CC não permitem, por questões de segurança dos usuários, que informações pessoais sejam publicadas. As publicações aqui da plataforma são públicas e qualquer pessoa poderá acessar.
Não tenho certeza se é realmente isto que tu estás procurando, mas tenta acessar:
Editar Perfil > mais abaixo na página há uma seção chamada "Opicional" > tu vai encontrar a opção "Endereço de Entrega"
Ali tu consegue adicionar o teu endereço... Seria isso?
Um bom dia!
Olá @Ellen0
Desculpe mas não me consegue ajudar sobre este assunto ? A resposta que deu é relativa a @Isabella8, o meu caso é diferente. A morada do anúncio é que está incompleta.
Obrigada
Oi @Conceiçao0!!!
Acredito que se o endereço ficou errado, infelizmente, não dá para mudar... O que tu consegue mudar é a localização da tua casa no mapa.
Muito obrigada pela sua resposta e pela ajuda, vou ver o post que fala.
Mais uma vez obrigada.
Boa tarde Conceição,
Tambem tenho o mesmo problema!.... Obteve alguma resposta?
Obrigada,
Rita
Olá Rita, boa noite.
Não é possível alterar a morada no site. A única coisa que se pode fazer é arrastar o pino no mapa para a localização correcta, mas a morada fica sempre como se colocou inicialmente. Só mesmo criando um anúncio novo.
No meu caso, como não queria criar um anúncio novo para não perder o histórico, tenho o cuidado de, depois da confirmação das reservas, quando contacto os hóspedes lhes indicar a morada completa.
Na mensagem da Ellen que lhe transcrevo abaixo ela indicou-me um post, sobre o mesmo assunto, leia pode ser que ajude.
Espero ter ajudado.
Conceição
Oi @Conceiçao!!!
Olá Conceição,
Muito obrigada pela resposta, claro que ajudou! Pois realmente não se percebe que não se possa alterar a morada.... Eu também não quero fazer um anúncio novo não faz sentido nenhum, e por isso também faço o mesmo, informo os hóspedes da morada correcta. Vou então tentar arrastar o pino para o sítio certo.
Mais uma vez obrigada pela atenção e tudo de bom.
Rita
Pois é, concordo consigo.
Esqueci de lhe dizer que tenho mencionado, num campo abaixo do mapa de localização, acho que se chama Dicas de Orientação e só é visto por hóspedes confirmados, a morada correcta e todas as indicações para a chegada ao meu espaço, mas antes do check in alerto-os sempre para a morada correcta.
Não tem que agradecer, até uma próxima.
Que lhe corra tudo pelo melhor.
Conceição