MORADA INCORRECTA

Respondido!
Conceiçao0
Level 2
Ponta Delgada, Portugal

MORADA INCORRECTA

A minha morada ficou incorrecta no anúncio. Há alguma maneira de a rectificar sem fazer novo anuncio ? Não quero perder o histórico desse anúncio. 

Obrigada 

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Conceiçao0!!!

Acredito que se o endereço ficou errado, infelizmente, não dá para mudar... O que tu consegue mudar é a localização da tua casa no mapa.

Anfitrião > Editar Anúncio > Localização

Achei este outro post aqui na CC que pode te ajudar também! Dá uma lida 😄

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Isabella8
Level 1
Baguim do Monte, Portugal

Não consigo colocar a minha morada no meu perfil - NAO É A Morada da casa á a minha que é diferente

[address hidden]

Portugal

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Isabella8!

Espero que tu não te importe, mas precisei editar o teu post para apagar o teu endereço... As diretrizes aqui da CC não permitem, por questões de segurança dos usuários, que informações pessoais sejam publicadas. As publicações aqui da plataforma são públicas e qualquer pessoa poderá acessar.

Não tenho certeza se é realmente isto que tu estás procurando, mas tenta acessar:

Editar Perfil > mais abaixo na página há uma seção chamada "Opicional" > tu vai encontrar a opção "Endereço de Entrega"

Ali tu consegue adicionar o teu endereço... Seria isso?

Um bom dia!

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Conceiçao0
Level 2
Ponta Delgada, Portugal

Olá @Ellen0 

Desculpe mas não me consegue ajudar sobre este assunto ? A resposta que deu é relativa a @Isabella8, o meu caso é diferente. A morada do anúncio é que está incompleta.

Obrigada 

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Conceiçao0!!!

Acredito que se o endereço ficou errado, infelizmente, não dá para mudar... O que tu consegue mudar é a localização da tua casa no mapa.

Conceiçao0
Level 2
Ponta Delgada, Portugal

@Ellen0

Muito obrigada pela sua resposta e pela ajuda, vou ver o post que fala. 

Mais uma vez obrigada. 

Rita27
Level 1
Sintra, Portugal

@Conceiçao0

Boa tarde Conceição,

Tambem tenho o mesmo problema!.... Obteve alguma resposta?

Obrigada,

Rita

Conceiçao0
Level 2
Ponta Delgada, Portugal

@Rita27

Olá Rita, boa noite. 

Não é possível alterar a morada no site. A única coisa que se pode fazer é arrastar o pino no mapa para a localização correcta, mas a morada fica sempre como se colocou inicialmente. Só mesmo criando um anúncio novo. 

No meu caso, como não queria criar um anúncio novo para não perder o histórico, tenho o cuidado de, depois da confirmação das reservas, quando contacto os hóspedes lhes indicar a morada completa.

Na mensagem da Ellen que lhe transcrevo abaixo ela indicou-me um post, sobre o mesmo assunto, leia pode ser que ajude.

Espero ter ajudado. 

Conceição

Oi @Conceiçao!!!

Rita27
Level 1
Sintra, Portugal

Olá Conceição,
Muito obrigada pela resposta, claro que ajudou! Pois realmente não se percebe que não se possa alterar a morada.... Eu também não quero fazer um anúncio novo não faz sentido nenhum, e por isso também faço o mesmo, informo os hóspedes da morada correcta. Vou então tentar arrastar o pino para o sítio certo.
Mais uma vez obrigada pela atenção e tudo de bom.
Rita

Conceiçao0
Level 2
Ponta Delgada, Portugal

@Rita27

Pois é, concordo consigo.

Esqueci de lhe dizer que tenho mencionado, num campo abaixo do mapa de localização, acho que se chama Dicas de Orientação e só é visto por hóspedes confirmados, a morada correcta e todas as  indicações para a chegada ao meu espaço, mas antes do check in alerto-os sempre para a morada correcta. 

Não tem que agradecer, até uma próxima.

Que lhe corra tudo  pelo melhor. 

Conceição

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.