Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Oi Pessoal,
Reservei minha propriedade para 8 pessoas e chegando la minha hospede apareceu com 8 adultos e mais 4 crianças..
Como devo proceder? Tem algo que eu possa fazer?
Muito Obrigado
Att,
João Felipe Justo
é fundamental que todos os hóspedes estejam contabilizados. vamos supor, se ela fez reserva para 4 e a casa pega fogo, mas sao oito pessoas, havera problemas. para todos. então, sugiro que vc fale com ela sobre isso - pela plataforma, de tal forma a ficar tudo registrado - e faça uma alteração de reserva, claro, se seu imóvel permitir a acomoradaçõ de todos.
caso
olá, nao consigo ver seu perfil pra ver se está corretamente ajustado qto aos hóspedes extras. talvez não esteja....
caso esteja tudo certo qto a isso, sugiro vc mandar uma msg para o hóspede explicando essa questão e dizendo que vai mandar uma alteração de reserva pra ele, com o número correto de hóspedes.
espero ter ajudado, priscillase nao for esse o caso, sugiro entrar em contato com o airbnb imediatamente.
boa sorte!
priscilla
Se o seu espaço tem capacidade para 12 pessoas sugiro fazer isso mesmo que a @Priscilla---Gabriel0 falou, faça uma alteração de reserva e coloque que são 12 hóspedes (se você cobra por hóspede adicional, o valor será alterado e vc também receberá por esses 4 hóspedes a mais).
Boa sorte e nos conte depois o que aconteceu, ou como você resolveu.
Bárbara
Nossa, isso é mto mtooo chato.
Esse foi um dos motivos que nao uso a ferramente reserva instantanea, pra poder dar tempo de deixar claro pra pessoa o meu limite antes de aceitar a reserva e avisa-los que eu cancelarei se o limite nao for respeitado, mesmo que seja no dia do checkin.
Agora talvez as coisas tendam a mudar, pois vi hoje que a plataforma foi atualizada e pede mais detalhes sobre o numero de hospedes, as pessoas acham que bebe e criancas ate 2 anos nao conta, faça me o favor né, esse jeitinho brasileiro é mto mto desrespeitoso.
Eu cancelaria na hora se isso acontecesse comigo, mesmo que as pessoas estivessem na porta da minha casa.
É constrangedor, mas não foi por minha culpa entao eu estaria de conciencia limpa.
Boa sorte.
Espero que o airbnb de mais enfase no respeito a isso, e que o hospede pode sofrer sanções caso nao respeite.
Abraços.
@Joao-Felipe0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade .☺
Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
As sugestões de @Pamella1, @Bárbara5 e @Priscilla---Gabriel0 ajudaram você?
Ótima semana!