Combinei o limite de 8 pessoas e apareceram 12!

Joao-Felipe0
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Combinei o limite de 8 pessoas e apareceram 12!

Oi Pessoal,

Reservei minha propriedade para 8 pessoas e chegando la minha hospede apareceu com 8 adultos e mais 4 crianças..

Como devo proceder? Tem algo que eu possa fazer?

Muito Obrigado

Att,

João Felipe Justo

4 Respostas 4
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

é fundamental que todos os hóspedes estejam contabilizados. vamos supor, se ela fez reserva para 4 e a casa pega fogo, mas sao oito pessoas, havera problemas. para todos. então, sugiro que vc fale com ela sobre isso - pela plataforma, de tal forma a ficar tudo registrado - e faça uma alteração de reserva, claro, se seu imóvel permitir a acomoradaçõ de todos. 

caso 

olá, nao consigo ver seu perfil pra ver se está corretamente ajustado qto aos hóspedes extras. talvez não esteja.... 

caso esteja tudo certo qto a isso, sugiro vc mandar uma msg para o hóspede explicando essa questão e dizendo que vai mandar uma alteração de reserva pra ele, com o número correto de hóspedes.

espero ter ajudado, priscillase nao for esse o caso, sugiro entrar em contato com o airbnb imediatamente.

boa sorte!

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Joao-Felipe0

Se o seu espaço tem capacidade para 12 pessoas sugiro fazer isso mesmo que a @Priscilla---Gabriel0 falou, faça uma alteração de reserva e coloque que são 12 hóspedes (se você cobra por hóspede adicional, o valor será alterado e vc também receberá por esses 4 hóspedes a mais).

Boa sorte e nos conte depois o que aconteceu, ou como você resolveu.

Bárbara

Pamella1
Level 5
Penha, Brazil

Nossa, isso é mto mtooo chato.

Esse foi um dos motivos que nao uso a ferramente reserva instantanea, pra poder dar tempo de deixar claro pra pessoa o meu limite antes de aceitar a reserva e avisa-los que eu cancelarei se o limite nao for respeitado, mesmo que seja no dia do checkin.

Agora talvez as coisas tendam a mudar, pois vi hoje que a plataforma foi atualizada e pede mais detalhes sobre o numero de hospedes, as pessoas acham que bebe e criancas ate 2 anos nao conta, faça me o favor né, esse jeitinho brasileiro é mto mto desrespeitoso.

Eu cancelaria na hora se isso acontecesse comigo, mesmo que as pessoas estivessem na porta da minha casa.

É constrangedor, mas não foi por minha culpa entao eu estaria de conciencia limpa.

Boa sorte.

Espero que o airbnb de mais enfase no respeito a isso, e que o hospede pode sofrer sanções caso nao respeite.

Abraços.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Joao-Felipe0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade .☺

Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

As sugestões de @Pamella1@Bárbara5 e @Priscilla---Gabriel0 ajudaram você?

Ótima semana!

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias