Comentários de hospedes

Lumi5
Level 3
Pernambuco, Brazil

Comentários de hospedes

Gostaria de saber se existe obrigatoriedade de fazer comentários por parte dos hóspedes após o check out? Pergunto isso pois sou nova no airbnb e já hospedei por 4 vezes, porém apenas um dos hóspedes fez comentário e para eu me tornar um superhost ví que uma das condições é que haja comentários. Daí gostaria de saber se os hóspedes e os anfitriões tem q fazer comentários ou não. E o que acontece se não deixar comentário?

Obrigada

6 Respostas 6
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Lumi5

Não existe obrigatoriedade e não existe penalidade caso não o faça.

Mas deveria existir o interesse em fazê-lo, pois o comentário é um dos itens que ambas as partes consultam para fazer/aceitar uma reserva.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Lumi5
Level 3
Pernambuco, Brazil

Exatamente pensando no auxílio para ambas as partes é que não entendo por quê não há essa obrigatoriedade. Acho que a plataforma deveria pensar seriamente nessa melhoria. Pois exigiria um pouco mais de compromisso tanto do anfitrião quanto dos hóspedes. É uma ferramenta importantíssimo para nos dar mais segurança.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Lumi5

O problema de se tornar obrigatória é que a outra parte pode colocar qualquer coisa só para constar e não refletir honestamente.

Da forma como está hoje (sem ser obrigatório) quem fez o comentário o fez por vontade própria.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Lumi5
Level 3
Pernambuco, Brazil

entendi...

Valéria1
Level 10
State of São Paulo, Brazil

@Lumi0