O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Me interessei em um imóvel e está turo certo com o proprietário, porém ele pediu a liberação para pagamento via depósito, e foi lembrado hoje.como faço para pagar via depósito? Pois quando fui efetivar a reserva, apareceu somente a opção de cartão de créd... Última resposta por Camila137
    Boa noite, Um hóspede que fez reserva conosco gostaria de cancelar uma reserva que se iniciará daqui a 26 dias. A nossa política de cancelamento é restrita, logo, se ele cancelar recebe 50% do valor pago. Ele pede se é possível a devolução do valor integr... Última resposta por Bárbara30
    Olá bom dia!Fiz uma reserva para SP e não tenho mais interesse em mantê-la. Essa reseva não têm nem uma semana que foi efetuada, e foi cancelada com mais um mês de atencedência da viagem e mesmo assim foi me cobrada uma taxa de cancelamento. Eu gostaria d... Última resposta por Ricardo85
    Fiz uma reserva pelo boleto, a anfitrião confirmou já.mas não acho o boleto para imprimir, nem gerar, para pagar, aonde vejo e faço isso ? Última resposta por Ricardo85
    Preciso alterar minha conta bancaria para credito das hospedagens de conta fisica para juridica. consegui cadastrar a conta nova mas a antiga continua como padrao Última resposta por Ricardo85
    Boa Tarde!! Realizei um pagemento via boleto, ja foi debitado da conta porem nao confirma como pago para autorizar minha reserva, devo enviar comprovante ao proprietario e arbnb? aguardo ajuda! Obrigada Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, Estou indo viajar para Baku, e estou querendo alugar esse apartamento que segue o link abaixo.Mas estou com medo que não seja confiável. Alguém poderia me dizer se é seguro? link do apartamento: https://www.airbnb.com.br/rooms/22189454?location=V... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia.Publiquei um anuncio ontem sobre meu imovel em Santos, disponivel para o sistemaO preco recomendado ficou em 300 reais.Hoje recebi duas mensagens de pessoas interessadas para o periodo do Carnaval.Nesse caso acho que o preco deveria ser maio, pelo... Última resposta por Ricardo85