Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite,
Um hóspede que fez reserva conosco gostaria de cancelar uma reserva que se iniciará daqui a 26 dias. A nossa política de cancelamento é restrita, logo, se ele cancelar recebe 50% do valor pago. Ele pede se é possível a devolução do valor integral. Minha pergunta é se existe a possibilidade de devolver mais do que 50% ao hóspede caso a gente queira. E se existe essa opção, como proceder. Grata.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
"Mas para isso é necessário que o hóspede cancele primeiro?"
Correto
"E depois consigo devolver algum dinheiro a ele, é isso?"
Correto
"Outra dúvida, o airbnb não tem um telefone ou email ou chat com o staff deles para que possamos ter um suporte?"
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Sim, é possível através da Central de Resoluções.
Ricardo
Meu Perfil.
Obrigada Ricardo
Mas para isso é necessário que o hóspede cancele primeiro? E depois consigo devolver algum dinheiro a ele, é isso? Porque agora entro na central de resoluções e não consigo fazer isto já que a reserva está ativa. Outra dúvida, o airbnb não tem um telefone ou email ou chat com o staff deles para que possamos ter um suporte?
"Mas para isso é necessário que o hóspede cancele primeiro?"
Correto
"E depois consigo devolver algum dinheiro a ele, é isso?"
Correto
"Outra dúvida, o airbnb não tem um telefone ou email ou chat com o staff deles para que possamos ter um suporte?"
Ricardo
Meu Perfil.
Obrigada pela ajuda e atenção Ricardo! Abraços