O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia Sou a Açucena, já uma vez pedi informações sobre como receber o pagamento. Segui as instruções, contudo não consigo encontrar o campo onde inserir os meus dados bancários. Havendo dificuldade, prefiro que me enviem o pagamento pela via do Western ... Última resposta por Açucena0
    Boa noite, tenho duas reservas realizadas, uma para o revelhion e outra para o ferido do dia 15 de novembro, no caso desta segunda o hospede informou que já realizou o pagamento, via cartão de crédito, porém minha opção de recebimento é apenas via transfe... Última resposta por Ricardo85
    Ola pessoal, Estou hoje muito triste com o airbnb, já decidi que abandonarei este site, só não abandono agora pois tenho uma reserva paga desde o início do ano e espero que dê tudo certo. Tenho anos de cadastro com bom histórico, cuido muito bem do local... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde a todos, fiz uma pré reserva para uma hóspede hoje de manhã. Pelas 14h a hóspede queria reservar mas não conseguiu pois outra hóspede tinha marcado as mesmas datas, na situação de "Pendente". Gostaria que a casa fosse ocupada pela hóspede que ... Última resposta por Irene-Paula0
    Olá comunidade! Moro em Las Vegas e gostaria de administrar meus quartos no Rio de Janeiro. Gostaria de saber como fica a questão das taxas. Eu pago no imposto de renda aqui dos Estados Unidos? É cobrado taxa do Brasil e do Estados Unidos? Ou é cobrado t... Última resposta por Gladis3