O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Meu hóspede contratante solicitou estadia para mais uma pessoa, além das 8, que é a capacidade do apartamento. Eu disse que o 9º hóspede poderia trazer um colchão de ar e que eu não cobraria nada além, que seria cortesia. Passados vários dias, o hósp... Última resposta por Margareth11
    Bom dia! Eu recebi por email que o meu pagamento só seria efetuado em 26/01/2018. O motivo que me foi informado é que por eu ser anfitrião novo e o meu primeiro aluguel foi fechado em 26/12/2017. Eu optei pelo cartão Payoneer mastercard. A minha pergunta ... Última resposta por Ricardo85
    Estou com hóspedes na minha casa há 5 dias e ainda não recebi o pagamento do ABNB. Pela primeira vez isso acontece. Quando fui ver transações futuras lá está o valor a ser pago para mim, mas sem o link do status. Última resposta por Ricardo85