Alteração de valor

Respondido!

Alteração de valor

Olá! Meu hóspede contratante solicitou estadia para mais uma pessoa, além das 8, que é a capacidade do apartamento. Eu disse que o 9º hóspede poderia trazer um colchão de ar e que eu não cobraria nada além, que seria cortesia. Passados vários dias, o hóspede retornou, dizendo que mais pessoas se empolgaram e que viriam junto, num total de 11 !  Eu disse que. 9ª pessoa era grátis, mas que eu cobraria um valor por essas duas extras. Assim o fiz e eu pensei que essas

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Margareth11

 

".... Assim o fiz e eu pensei que essas..." ????


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Margareth11

 

".... Assim o fiz e eu pensei que essas..." ????


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

10 e 11ª pessoas iriam desistir, mas não foi o que aconteceu. Acabamos acertando para mais R$ 1.600,00, o total das diárias. Sérgio topou, via WhatsApp. Eu quero fazer a alteração no Airbnb. Quanto devo acrescentar, para que ele não pague além do R$1.600,00? Como ele vai ter que responder no site, tenho receio de perder a reserva. Ele também não havia desistido porque a reserva é na modalidade “rígida”. Eu vi que se eu modificar e perguntar para ele se ele aceita, começa a contar novo prazo. Tenho receio de ser prejudicada, quando na verdade, foi ele que acrescentou mais hóspedes (informado por (WhatsApp). Não posso perder o valor da reserva, mas devo cobrar pelas 2 pessoas extras. Meu ap recebe 8. Já vi como faz a alteração, mas tenho receio da resposta dele e da desistência, sem que eu seja ressarcida. Será que me fiz entender? Obrigada 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias