Comentários

Respondido!
Natália0
Level 1
Recife, Brazil

Comentários

Olá, 

 

Gostaria de verificar a possibilidade de transferir um comentário para outro anúncio. Acontece que tenho 4 flats no mesmo local e o meu primeiro hóspede se hospedeu em um apartamento com vista para a piscina, nesta época eu só tinha 1 anúncio e fiz por teste, aprovei o serviço do site e logo então cadastrei os 3 demais.

O problema é que o flat https://www.airbnb.com.br/rooms/8116645 não possui vista para a piscina e o Bruno comentou que tinha uma vista bela para a piscina pois foi de acordo com o apartamento que ele se hospedou. 

Hoje mesmo tive um problema com uma hóspede que pensou que o apartamento tinha vista para a piscina devido os comentários.

Vocês poderiam transferir o comentário dele para este flat? https://www.airbnb.com.br/rooms/8271058

 

Internamente os flats são todos iguais.

1 Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Natália0,

 

Tudo bem? Eu acredito que não seja possível transferir o comentário para outro anúncio, mas tu pode tentar explicar a situação e entrar em contato com a Central de Ajuda.

Talvez algum outro usuário aqui do fórum já tenha passado por uma situação parecida e possa nos dar mais detalhes! Alguém?!

😄

 

Eu te sugeriria responder a este comentário e explicar que o Bruno esta falando de outro apartamento seu... Assim pode evitar confusões futuras.

 

Abraço!

 

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Natália0,

 

Tudo bem? Eu acredito que não seja possível transferir o comentário para outro anúncio, mas tu pode tentar explicar a situação e entrar em contato com a Central de Ajuda.

Talvez algum outro usuário aqui do fórum já tenha passado por uma situação parecida e possa nos dar mais detalhes! Alguém?!

😄

 

Eu te sugeriria responder a este comentário e explicar que o Bruno esta falando de outro apartamento seu... Assim pode evitar confusões futuras.

 

Abraço!

 

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias