Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Ola,
Gaby saudades de você.
Como abrir as portas meu apto para receber hóspedes.
Já que estou com ação que proibiu que eu alugasse por qualquer aplicativo e usou de má fé contra mim.
Bom dia Ricardo!
Sim, conversei estou preocupada porque está quase fazendo um mês e a ata não chegou em minhas mãos.
Com certeza para eu não ter tempo para entra com processo. Pois nenhum juíza vai abrir uma ata fechada.
Você concorda?
E o pior de tudo os honorários estão caríssimo!
Ricardo85
Olá, espero e desejo que você esteja bem!!!!
Bjs teu coração!
Que bom te ver, @Chris775. Que situação complicada, realmente espero que você consiga resolver isso.
Gaby20
Olá Gaby
Em primeiro lugar desejo que você e todos do Airbnb estejam bem, choro ao vê os áudios. È com muito pesar que envio esta mensagem, eu realmente ainda não me localizei com o que está acontecendo no mundo.
Estou realmente muito triste e abalada, nunca me imaginei passando e vendo a humanidade passar por algo tão massacrante e triste, confesso estou deverás assustada.
Um grande abraço e uma ótima semana para você!
Bjs teu coração!
PS: Não consegui enviar e-mails para você, então estou postando por aqui.
Oi @Chris775 , a Gaby está bem sim, não se preocupe. Ela foi promovida mas no momento está de licença maternidade 😍 Trouxe uma fofura ao mundo!
Eu falo frequentemente com ela e mandei a foto da sua mensagem e falei que você estava perguntando por ela. Ela ainda não me respondeu, mas assim que responder eu te aviso por mensagem privada.
Quem sabe quando ela voltar a trabalhar, ela não passa aqui para falar um oi? É uma boa ideia, não?
Beijos e boa semana para você!