Como avisar o Airbnb do checkin?

Jorge535
Level 3
Balneário Barra do Sul, Brazil

Como avisar o Airbnb do checkin?

Bom dia amigos,sou novo aqui.pergunta:"Meu hóspede já esta hospedado".como faço pra avisar o airbnb? E quais são os caminhos que ele fica sabendo.falei com hospedes pra avisar o no **bleep** in.mas disse que só vai avisar saindo.e agora gente?obrigado

7 Respostas 7
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, @Jorge535 - não precisa avisar. o sistema entende que, se até depois de 24 horas de o hóspede em sua casa, e não há reclamação de nenhuma das partes, está tudo ok.

tbm não é necessário avisar qdo ele sair.

qto ao bllep in, não sei o que é (sou do brasil).

um abraço

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Jorge535, tudo bem? : )

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Jorge535
Level 3

Boa noite.faz 5 dias,meus hóspedes estão hospedados.nao recebi nada.fiz investimentos no imóvel.sugiro que repassem no mesmo dia,os depósitos dos hóspedes.ora,vocês ficam trabalhando com o dinheiro dos anfitriões por 5 dias??..se não resolverem esse problema. Vou sair do AIRBNB.obrigado.good evening! 

@Jorge535, Boa noite ! Em configurações da conta, preencheu os dados em «  forma de pagamento « ? Se for a primeira vez que vc hospeda, saiba que  demora alguns  dias mesmo para receber , nas próximas   vezes será  mais rápido ! 24 hs após o check in já recebo aviso por email que irei receber . Tivemos agora um feriado e final de semana, e conta- se dia útil para receber após  as 24 hs do check in.

Beatriz
Jorge535
Level 3

Obrigado pela informação. Boa noite

Jorge535
Level 3

Bom dia.ja recebi e estou feliz.em vias de alugar de novo.parabens ao AIRBNB muito bom. 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que bom, @Jorge535. Fico feliz de ver você aqui. Ótimas hospedagens e não deixe de voltar para nos contar sobre suas experiências. : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias