Como definir o mínimo de 2 hóspedes?

Bebeto-Rufino---0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Como definir o mínimo de 2 hóspedes?

Boa noite,

Essa é minha primeira participação na comunidade.

Também me pergunto como definir, no meu caso, o número mínimo/fixo de hóspedes.

Estou na categoria super host já faz algum tempo, mas tenho observado algusn deslises da plataforma.

Exemplo:

Eu tive uma consulta, para 2 pessoas que fiz a aprovação e por algum motivo a pessoa demorou e expirou. A mesma pessoa fez posteriormente a reserva instantanea para as datas desejadas, porém colocou apenas 1 hospede. 

Houve uma alteração nos valores, como se a plataforma tivesse dado um desconto por ser apenas um hospede. O valor foi significativo (perto de 10%) para mim, pois era no inicio de janeiro, em Florianopolis - SC. Não recusei, mas pedi a pessoa que fizesse a alteração em sua reserva, o que gerou alguma discussão entre nós.

Hoje por sinal, mais uma reserva foi feita, para inicio de fevereiro, e aconteceu a mesma coisa.

O site informou um valor total inferior ao anunciado, concedendo ao hospede um desconto de mais ou menos 10% no valor da diária.

Não me importo com o fato de hospedar apenas uma pessoa, mas não desejo conceder esse desconto ao hospede.

Entendo muito bem que o objetivo da plataforma airbnb é ter o maior numero de unidades locadas, porém para mim, apesar da ínfima redução do consumo de água e luz na unidade, o trabalho de limpeza e troca de roupas de cama são os mesmos.

Título editado

1 Resposta 1
Jackie-Schwartz0
Level 5
Florianópolis, Brazil

Bebeto-Rufino---0

Floripa tem o clube de anfitriões, somos bem organizados, temos pagina social no FB, grupo fechado, insta da comunidade, 2 grupos de whatz, sendo 1 da pre associação. Fazemos eventos, treinamentos, oficinas e estamos sempre dando suporte aos membros do clube. Caso queira participar busque por nós no FB / anfitrioesfloripa 
Jackie 😉

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias