O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, recebi uma proposta de reserva, e a pessoa quer pagar em 3x. Estou na dúvida de como pode ser feito, pois a minha forma de pagamento é vínculada a uma conta pessoal. Como proceder? Última resposta por Bruna50
    Bom dia Airbnb Nao fui eu quem cancelei a reserva da Sra Isabel reserva [Detalhes Pessoais], DO DIA 21' DE JULHO A 24 DE JULHO, , SIMPLISMENTE, FALEI Ao HÓSPEDE, QUE, PELA GRANDE FRENTE FRIA, ANUNCIADA E ACONTECIDA, UM DIA ANTES DA RESERVA DA MESMA,... Última resposta por Gaby
    Boa noite Comunidade!Tenho uma questão relativa ao número de apartamentos a alugar. Tenho a oportunidade de sub-alugar um outro apartamento através da aplicação,mas não estou bem seguro se vai haver algum encargo adicional em relação às finanças. Sei que ... Última resposta por Carolina252
    Bom dia Sou nova por aqui e preciso tirar uma dúvida: estava com a reserva instantânea ativada (não sabia como funcionava isso) e vi que fizeram uma reserva pro fim de semana. Como faço pra saber se está confirmada mesmo a reserva e também saber que hora... Última resposta por Patricia660
    Olá, Meu hóspede está tentando efetuar o pagamento por meio d cartão de crédito, que ele inclusive já utilizou no site, mas não consegue. Ele diz que aparece a seguinte mensagem: Você está pagando em USD. O valor total da sua cobrança é de $85,59. A taxa ... Última resposta por Gaby
    Não estou conseguindo cadastrar nenhum dos meus cartões de crédito como forma de pagamento, pelo app quando vou em adicionar nem aparece cartão de crédito. Liguei para perguntar se tinha algum problema, mas ninguém atendeu. Criei uma conta para minha espo... Última resposta por Gaby
    Olá, estou inserindo corretamente o número de meu cartão de crédito, mas o site insistentemente diz que o número está incorreto.O que posso fazer? Preciso fazer uma reserva urgente! Última resposta por Gaby