O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Indiquei uma amiga vizinha para ser anfitriã e ela já recebeu umas duas reservas e ainda não tinha atingido o valor de R$100,00 que varia conforme a cotação do dia e lá no meu paines conta como inelegível pois não atingiu a meta, porém agora ela está com ... Última resposta por Bárbara5
    Bom dia!Gostaria de saber como cancelar meus anúncios, não resido mais no endereço anunciado e não posso ser anfitrião por hora. Grata desde jáAna Última resposta por Gaby
    Bom dia, estava fazendo uma locação de apartamento e enviei a documentação da pessoa que forneceu o cartão para compra. Acredito que eu devia ter enviado a minha certo? Como faço pra arrumar isso?? Grata e aguardo o retorno. Última resposta por Gaby
    Olá PessoalHospedei de 14/07 a 20/07 em meu ap.No dia 14/07 o AirBnB me enviou email informando o pagamento.Até a presente data de 20/07/17 o PayPal não depositou os valores.Alguma ideia do que pode estar ocorrendo?Obrigado. Última resposta por Gaby
    [pt] Olá, gostaria de relatar que, no dia 18 de fevereiro, houve um problema durante a minha reserva e a empresa tem ignorado isso até o momento. Além de não seguir a sua própria politica de cancelamento, devolveram apenas 1/4 do valor que havia sido util... Última resposta por Gaby
    EStou para receber um hospede e aparece uma observação que ainda não opeti pela forma de pagamento para esta reserva. Só que já coloquei tres formas diferentes. Porque insiste em aparecer esta mensagem? o que devo fazer. Resposta URGENTE. Última resposta por Gaby
    Boa noite! Enviei uma oferta no valor total de R$ 7.700,00. No entanto, no descritivo da oferta mostra que o hóspede pagará em dólar $ 2.689 e eu ganho R$ 7.470,00 (considerando a taxa de serviço de R$ 230,00). O hóspede não deveria pagar apenas R$ 7.700?... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde,Iniciei registo no airbnb ha pouco tempo.Para o período do verão inseri que so aceito reservas mínimas de 7 noites.No entanto noutro campo, onde pedia para inserir numero mínimo de noites por fim de semana inseri 2- pois pensava estar a preenche... Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde, Possuo uma reserva paga quase integralmente com o crédito de viagem, porém, devido a uma eventualidade terei que cancelar a reserva. Gostaria de saber se recebo o reembolso do crédito de viagem, já que o anúncio refere que há 100% de reembolso... Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde! Fiz duas reservas hoje que já foram aceitas pelos hosts.Porém esqueci de entrar pelo site Multiplus para ganhar os benefícios.É possível contabilizar os pontos Multiplus dessas reservas?Se não, vale a pena cancelar e repetir as reservas para os... Última resposta por Ricardo85