O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá amigos ! Simulei consulta para localizar meu anúncio , achei as imagens , entretanto REPAREI QUE fazendo a busca pela ferramenta do "buscar enquanto movo o mapa" , mesmo dando zoom máximo, MEU ANÚNCIO está ESCONDIDO ATRÁS DE OUTRO ANÚNCIO onde um o... Última resposta por Ricardo85
    Car@S, boa tarde!Comecei a utilizar o AirBnB hoje, e estou com uma dúvida...Tenho em casa uma cozinha profissional que está com pouca utilização, e gostaria de aluga-la por dia. Vcs. acham esta operação viável? Ela tem o perfil do BnB?Desde já agradeço!Ab... Última resposta por Luciano74
    • Cozinha 05 - Famiglia Bonaccini - 23fev17.jpg
    Recebi dois email dizendo que ia ser debitada na minha conta judicialmente por motivo de duplicidade de pagamento. No entanto não houve duplicidade de pagamento. Estou achando que é vírus. Não consegui entrar em contato com a central pelo telefone porque ... Última resposta por Cintia16
    Boa noite Quero alugar um apartamento familiar frente mar nos bairros zona sul, segurança garantida pois vamos em familiaPreciso de ajuda e indicação. No caso minha familia seria 8 pessoas, mas temos também amigos que queiram ir , então preciso de dicas ... Última resposta por Ricardo85
    Boa Tarde,Não recebi um pagamento de um cancelamento no meu apartamento já com as pessoas no local.O AirBnb enviou me um e-mail a dizer que iria receber "...meu hóspede recebeu um reembolso de 68€ da minha politica de cancelamento. Mas eu não recebi o meu... Última resposta por Ricardo85
    Estamos a 4 dias da viagem e o anfitrião nos enviou uma mensagem dizendo que não poderemos ir para o apartamento por não estar em condições e que o air bnb nos ajudará a encontrar uma substituição. E o anfitrião não fez o cancelamento da nossa reserva. Se... Última resposta por Ricardo85
    Olá Boa noite! Sou membro do airbnb desde 2016, porem só hoje dia 25/08/17 decidi começar a disponibilizar a minha casa! O que acontece é que no meu calendário aparece todos os dias disponíveis (que de facto estão) e quando alguém vê o meu anúncio aparece... Última resposta por Ricardo85