O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Quero acrescentar um amigo como coanfitrião mas o site não me permite. Preciso de ajuda I want to add a friens as cohost to my airbnb page. How do I do it..? Última resposta por Pedro275
    Gente!! Help, foi feita uma reserva, a hospede ficou aqui comigo, foi embora e até hoje eu não recebi, único pagamento que tive problemas até hoje, e isso foi em maio! Não sei mais o que fazer. =( Última resposta por Ricardo85
    Tem alguma coisa errada. Pela primeira ve recebi um hospede. Ele me enviou o receibo de depósito. Pelo receibo ele pagou valor maior do que aparece para mim na reserva. E no hist´rico de pagamento só aparece 68 reais, quando na verdade o hóspede pagou 850... Última resposta por Ricardo85
    Eu tenho meus anúncios com reserva instantânea porque melhora o posicionamento nas pesquisas. Mas há uma situação que me deixa desconfortável, que é a reserva instantânea para uma data muito próxima. Já aconteceu de eu estar viajando e ter que cancelar, o... Última resposta por Ervino0
    Alugo um apartamento em Copacabana, sou superhost, tenho 31 comentarios 5 estrelas, reserva instantanea e desde o dia 21 tenho ZERO visualizações. O que está acontendo? Última resposta por Ricardo85
    Olá, Vários hóspedes me perguntam como pagam, quanto pagam, etc. Achei que eles poderiam encontrar essas informações com facilidade no site, mas parece que não.O que devo responder? Precisaria der um passo a passo. Última resposta por Ricardo85
    Bom dia GAby, muito obrigada pela recepçãoE veio na hora certa rsEstou para receber minha primeira hospede... mas nao entendiDeixa explicar melhor, recebi uma msg da minha hospede com o titulo Reserva Instantanea CONFIRMADA, mas nem havia aprovado. Como i... Última resposta por Tássinha0
    Olá Anfitriões!Recebi hoje uma consulta para as datas de 3 a 8 de Agosto e uma reserva imediata de 16 a 23 de Agosto, mas em ambos os casos já tenho o calendário ocupado. Refiro ainda que só recebi as notificações por sms. Não tenho nada no email ou no si... Última resposta por Miguel227