pagamento em duplicidade

Márcia-Helena0
Level 1
Macaé, Brazil

pagamento em duplicidade

Recebi dois email dizendo que ia ser debitada na minha conta judicialmente por motivo de duplicidade de pagamento. No entanto não houve duplicidade de pagamento. Estou achando que é vírus. Não consegui entrar em contato com a central pelo telefone porque não havia atendente que falasse a minha lingua

2 Respostas 2
Julia-Caetano-Sampaio0
Level 1
Florianópolis, Brazil

Como é difícil entrar em contato com a ajuda do Airbnb, né!?

Recebi e-mails alegando a duplicidade de pagamento, seja avisando que recebi em dobro, seja avisando que foi retirado da minha conta e depois voltou pra minha conta!

Agora recebi um e-mail pedindo que eu acesse um link e devolva o valor através desse link. Queria entrar em contato direto com o Airbnb pra confirmar se isso veio deles mesmo ou se é vírus, mas olha, tá difícil! E o medo de cair em um golpe de algum espertinho que soube do rolo que deu no Carnaval desse ano com esses pagamentos em duplicidade?

Estou na mesma situação da Júlia, no meu caso houve o pagamento em duplicidade pedi auxilio ao grupo do face, ou aqui, não me recordo me aconselharam a  aguardar o contato. 

Houve o bloqueio na conta, no valor correto, após foi desbloqueado e bloqueado novamente com um valor diferente.

Agora recebi email para eu DEVOLVER o dinheiro...O valor foi desbloqueado, não é meu, mas o link não abre !!!

Se foi bloqueado, porque não foi "retirado"???

Alguém tem um contato direto????

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias