Como descrever banheiro privativo no anúncio

Respondido!
Marcos6
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Como descrever banheiro privativo no anúncio

Tenho uma suíte anunciada, mas na descrição do anúncio, não tenho como discriminar que o quarto tem um banheiro privativo, apesar de estar explicado no texto. Na prática, o valor de diária dessa suíte fica proporcionalmente abaixo de, por exemplo, um outro quarto que tenho, mas que compartilha um banheiro com outro quarto. Trabalho com a tarifa automática que dá um valor baixo para um quarto/suíte com banheiro exclusivo. Alguém pode me dar uma luz sobre isso?

Obrigado

Marcos 

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Marcos6

Para algumas pessoas já está aparecendo um novo recurso de dizer que o banheiro é privativo. Quando você vai em editar o seu anúncio, em "básico", daí tem a opção de marcar quantos banheiros tem, e se ele é privado ou compartilhado. Mas antes de ter essa opção pra mim, na descrição principal eu só escrevia suíte (essa palavra já explica que é quarto com banheiro), e na descrição detalhada eu colocava "Suíte (quarto e banheiro privativos)...".

E sobre os preços, eu não uso tarifo automática, prefiro eu mesma estipular os preços.

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Marcos6

Para algumas pessoas já está aparecendo um novo recurso de dizer que o banheiro é privativo. Quando você vai em editar o seu anúncio, em "básico", daí tem a opção de marcar quantos banheiros tem, e se ele é privado ou compartilhado. Mas antes de ter essa opção pra mim, na descrição principal eu só escrevia suíte (essa palavra já explica que é quarto com banheiro), e na descrição detalhada eu colocava "Suíte (quarto e banheiro privativos)...".

E sobre os preços, eu não uso tarifo automática, prefiro eu mesma estipular os preços.

Boa sorte

Bárbara

Marcos6
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Barbara,

obrigado pela dica. Já vi o recurso e alterei adequadamente. Eu sempre fiz como você em relação à suíte. Usando os preços do Airbnb, entretanto, a diferença de valores da suíte para um outro quarto com banheiro compartilhado era pequena se comparado ao benefício de um banheiro privativo. Não sei se com esse novo recurso, os preços automáticos se adequarão.

Ainda tenho um pé atrás com os preços automáticos, mas vou experimentar mais um pouco.

Valeu mesmo!

Abs

Marcos

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias