Como faço para alterar os dados bancários?

Respondido!
Pattias0
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Como faço para alterar os dados bancários?

Olá, preciso alterar os dados bancários da minha conta onde os pagamentos são efetuados. Como faço para alterar?

Obrigado

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Pattias0

 

Você vai em "conta", "preferências de pagamento" e daí então "adicionar forma de pagamento". Depois que você adicionar a conta você deve torná-la padrão para poder excluir a outra forma de pagamento. (Para excluir basta clicar em "opções", ao lado da conta a ser excluída, e "remover").

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

12 Respostas 12
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Pattias0

 

Você vai em "conta", "preferências de pagamento" e daí então "adicionar forma de pagamento". Depois que você adicionar a conta você deve torná-la padrão para poder excluir a outra forma de pagamento. (Para excluir basta clicar em "opções", ao lado da conta a ser excluída, e "remover").

 

Boa sorte

 

Bárbara

Pattias0
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Consegui realizar a alteração. Obrigado Bárbara.

Oi, eu fui lá, mas em "adicionar forma de pagamento" só me dá opções de cadastrar cartões internacionais, me parece que são cartões pré-pagos. E eu quero que seja por depósito em minha conta corrente. 

Nao sei como visualisar os meus dados bancarios, podes ajudar por favor?

@Judite11 

APP -> Menu /configurações/pagamentos.

Site por um computador ->Vou hospedar/ clica na sua foto , entra em conta/ pagamentos

Beatriz
Sofia73
Level 1
Sintra, Portugal

Consultei a vossa ajuda para conseguir colocar o meu NIF na conta, dizem-me que os passos são ir a " preferencias de pagamento" e seleccionar à direita das "informações de contribuinte " " opção" e " editar". Ora  na minha conta quando entro em  " preferencias de pagamento", não encontro qualquer "informações de contribuinte " somente uma maneira de modificar ou acrescentar " método de pagamento". O que fazer?

 

Boa tarde.

Gostaria de rever os dados que informei como forma de pagamento, sem ter que abrir um conta no PayPal. Houve algum erro no cadastramento da minha conta bancária, quero apenas corrigir, mas o site só aceita que eu adicione uma conta do paypal.

Hostel8
Level 1
Divinópolis, Brazil

meu caso é o mesmo e nao sei o que fazer

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Hostel8 e @Temporada0! : )

 

Como a @Bárbara5 disse acima, para alterar os dados bancários:

 

"Você vai em "conta", "preferências de pagamento" e daí então "adicionar forma de pagamento". Depois que você adicionar a conta você deve torná-la padrão para poder excluir a outra forma de pagamento. (Para excluir basta clicar em "opções", ao lado da conta a ser excluída, e "remover")."

 

Se ainda não for possível, tente usar outro browser (Internet Explorer ou Google Chrome). Vocês também podem limpar o histório antes de tentar novamente.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Guilherme47
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Quanto tempo leva para uma nova conta cadastrada ser verificada pelo site no Brasil?

 

Desde já agradeço

Fernando1672
Level 1
Brasília, Brazil

Boa noite, hoje dia 05/09/21 e entrada do meu primeiro hóspedes, porém não sei como o dinheiro vai entrar na minha conta. Quando confirma a reserva o dinheiro entra automático? Porque até agora não entrou e o hóspede já está no meu apartamento. Quero saber como editar no perfil o banco e conta e agência. Olhei tudo e não consegui descobrir, alguém pode me ajudar? [Info pessoal removida].

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Fernando1672 como essa discussão é antiga, eu sugiro você criar uma nova e reportar sua dúvida.

Mas tenha em mente que aqui é um fórum para anfitriões ajudarem uns aos outros. Para falar diretamente com o Airbnb, você tem que entrar em contato diretamente com eles.

 

E mais uma dica: a Central da Comunidade é pública, portanto, não poste informações pessoais já que qualquer um que utilize a internet pode ter acesso.

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias