O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia, Será que a bnb dispôe de dados de mrcado quanto a taxas de ocupação-estou a ponderar colocar mais 2 anuncios no ar e precisava de alguns dados para o fazerera importante para mim, porque não tenho histórico próprio para o fazer, ter noção do grau...
    Olá boa noite, Estou a ter um problema com um cancelamento. Infelizmente, por motivos de overbooking e por um pequeno atraso na sincronização de calendários vi-me obrigado a cancelar uma reserva. Recebi a notificação da penalização (ainda que o hóspede t... Última resposta por Rui11
    Olá boa tarde, sou o Gustavo de Lisboa. Estou com um problema de um atraso de pagamento de uma reserva onde isto nunca me aconteceu, já me entrou o pagamento de reservas posteriores mas esta ainda não me entrou. Alguém poderia me ajudar neste assunto vist... Última resposta por Danielle0
    Olá.Tenho um anúncio que alugo regularmente a casa inteira e tive a visita de um fotógrafo profissional, porém, durante um mês que vou utilizar a casa gostaria de alugar apenas um quarto dela e portanto "desativar temporariamente" as fotos da casa inteira... Última resposta por Danielle0
    Olá!Tenho um possível hóspede que na pré-reserva me diz que nos custos da reserva a Airbnb lhe inclui também uma taxa de serviço a pagar. Ele terá uma taxa de €177 e eu como anfitriã de €77. Que taxa é esta que se pretende cobrar ao hóspede? Não é só ao ... Última resposta por Danielle0
    Boas, nao consigo deixar um comentário público as ultimos 2 comentários que me fizeram. escrevo a resposta publica ao comentário feito pelo hospede, mas nao carrega. se alguem souber o qe se passa agradecia ajuda. obrigado Última resposta por Danielle0
    Boa noite, Sou uma nova anfitriã no Airbnb e não estou sabendo colocar a opção "pedir para reservar". Já procurei no lugar indicado pelo próprio site "dentro de reservas, clique em alterar ao lado de hóspedes podem reservar sem enviar pedidos", porém essa... Última resposta por Flavia18