O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, HelenEstou com um "problema ". Anunciei uma habitação e um hóspede, sem pedir autorização, APROVOU sozinho uma hospedagem que EU Não SABIA nem poderia ( porque ainda estava a pintar a casa) aceitar. Quando vi....tive, obviamente que cancelar!!! Tenho... Última resposta por Ellen0
    Um hospede reservou instantaneamente e fez o pagamento para uma semana. Sucede que como já tenho a casa ocupada (sou novo anfitrião na Airbnb e por distracção aceitei aderir à modalidade de reserva automática!) cancelei a reserva. Ele ainda não foi reemb... Última resposta por Sérgio7
    Olá, eu gostaria de saber se há alguma ligação do site do Airbnb com o calendário do Google, de maneira que ao confirmar uma data essa informação fosse direto para o meu calendário pessoal.Pergunto isso porque em outros sites, como o do plano de saúde Ami... Última resposta por Lucas0
    Boa noiteTenho um problema com a semana de 13 a 20 de Agosto.Era para ter aceitado uma reserva para esta data, mas não sei por qual o motivo, não o consegui fazer.Esta semana aparece bloqueada, mas eu não a bloqueei, nem esta reservada.Agradeço que me di... Última resposta por Ellen0
    Sempre que recebo uma mensagem pelo Airbnb o site me envia um SMS, mas ultimamente as mensagens tem demorado muito a chegar. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Última resposta por Lucas0
    Pessoal, que valor devo colocar em oferta especial para que eu receba liquido do AIRBNB o valor de 2000 reais. Sei que deverei colocar a taxa de limpeza que ja esta inclusa nesse valor, porem as taxas de serviço do AIRBNB que me preocupa. Seria o valor de...