Mensagens SMS

Respondido!

Mensagens SMS

Sempre que recebo uma mensagem pelo Airbnb o site me envia um SMS, mas ultimamente as mensagens tem demorado muito a chegar. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Melhor Resposta

Olá, @Glória2! Tudo bem?

Isso já aconteceu no passado, há uns 6 meses, quando muitos anfitriões deixaram de receber (ou demorava muito) os SMS do Airbnb. Acredito que seja uma questão de sistemas deles e se tiver outro anfitrião com a mesma impressão seria legal compartilhar nos comentários.

Eu uso o app do Airbnb para receber notificações. Talvez seja uma alternativa interessante para você e recomendo bastante pois o app dá agilidade de resposta, enquanto o SMS só te permite saber que teve mensagem.

Espero ter ajudado e estou à disposição!

Abs,

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1

Olá, @Glória2! Tudo bem?

Isso já aconteceu no passado, há uns 6 meses, quando muitos anfitriões deixaram de receber (ou demorava muito) os SMS do Airbnb. Acredito que seja uma questão de sistemas deles e se tiver outro anfitrião com a mesma impressão seria legal compartilhar nos comentários.

Eu uso o app do Airbnb para receber notificações. Talvez seja uma alternativa interessante para você e recomendo bastante pois o app dá agilidade de resposta, enquanto o SMS só te permite saber que teve mensagem.

Espero ter ajudado e estou à disposição!

Abs,

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.