O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá Anfitriões! Sou nova por estas bandas A minha questão é a seguinte e espero que me possam ajudar!!Tenho já uma reserva concretizada e o site produz automaticamente o valor total da reserva e estipula a sua taxa, porém, tenho um valor de caução (250 €... Última resposta por Lucas0
    Pessoal, quando cadastramos um anuncio novo ha uma opcao para informar se eu imovel possui TRANCA INTERNA DE PORTA, ou TRANCA PEGA LADRAO, pois bem, resolvi instalar uma tranca no meu imovel pq varias pessoas tem acesso a chave dele, assim sendo, voltei ...
    Como faço para indicar outro imóvel ao hóspede que fez consulta? Tentei colocar link não aceita; tentei colocar e-mail também não aceita. Tenho 4 imóveis anunciados. O hóspede fez contato por um imóvel que possui 3 quartos e quero indicar a ele um com 2 q... Última resposta por Irineu0
    Prezados, Recebi um email de vcs que o meu pagamento de uma reserva que eu fiz deveria ter caído na minha conta até a data de hoje, Mas infelizmente não recebi. Eu já alugei a casa através do site, mas nunca fiz reserva diretamente com o site, e eis que ... Última resposta por Danielle0
    Meus perfis na versão mobile e na versão tradicional parecem não estar integrados, tentei diversas formas de interagir com airbnb mas não consegui nenhum contato. Nnao consigo visualizar as reservas de meses passados na versão mobile e existem pagamentos ... Última resposta por Lucas0
    Gostaria saber como é possivel me tornar um fotografo do Airbnb. Preciso receber um convite ou há um local especifico que eu posso me cadastrar? Atenciosamente, Daniel Última resposta por Ellen0