Reserva Instantânea ??

Respondido!

Reserva Instantânea ??

Olá, Helen
Estou com um "problema ". Anunciei uma habitação e um hóspede, sem pedir autorização, APROVOU sozinho uma hospedagem que EU Não SABIA nem poderia ( porque ainda estava a pintar a casa) aceitar. Quando vi....tive, obviamente que cancelar!!! Tenho primeiro de pre aprovar um pedido e só depois é aprovado pelo hóspede, certo???? Então como é que isso foi possível???? De repente apareceu DOIS DIAS ANTES uma aprovação de hospedagem para a minha casa que não tinha autorizado nem sabia!!! Agora....aparece no meu "cadastro " - comentário - que eu cancelei uma aprovação 2 dias antes do hóspede chegar?????!!!!....uma "aprovação " da qual fui "notificada" dois dias antes????? É muito mau!!!! Eu tenho de pre aprovar quem me contacta e não ser forçada a ter uma "aprovação " que desconhecia...e que só porque estou atenta....me apercebi!!! Será que pode informar o que se passou???? E já agora, apagar um comentário falso???- eu Não cancelei uma "aprovação que fiz ou pre aprovei!!! Eu recebi uma aprovação vinda do NADA a notificar-me que EM DOIS DIAS UMA SUJEITA SE IA INSTALAR EM MINHA CASA sem que tivesse tido qualquer conhecimento. Pode ajudar nesta questão??? Obrigada

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager

Olá @Berta-Maria0!

Tudo bem?

Então, pelo seu post a Reserva Instantânea deve estar ativada no seu anúncio e por isso que não foi preciso você autorizar o hóspede... O pedido de reserva foi aceito automaticamente.

O seu anúncio é novo? Alguns anúncios novos foram selecionados e estão com a Reserva Instantânea ativa... Vou colocar aqui embaixo um comunicado que a gente recebeu do Airbnb para tu entender o porquê disso:  

"À medida que vamos melhorando nossas habilidades para combinar anfitriões e hóspedes, estamos trabalhando no aperfeiçoamento da Reserva Instantânea para que esta seja uma ferramenta útil para todos. Como parte de nossos esforços para aprender a partir da opinião dos anfitriões e melhorar a funcionalidade, selecionamos alguns novos anfitriões que poderão compartilhar seus espaços só por reserva instantânea. Se tiverem comentários e sugestões sobre a Reserva Instantânea, compartilhe conosco aqui".

Eu te aconselho a entrar em contato com o time de suporte e perguntar se há como desativar ou tirar a penalidade do cancelamento...

Outra coisa... Se tu puder deixar o teu feedback sobre isso vai ser bem importante (link ali em cima). 

Dá uma olhadinha neste post aqui da Dani, pois ela explica como entrar em contato com o Airbnb e quais os horários de atendimento.

*Este outro post pode ajudar a configurar a Reserva Instantânea 🙂

*Edita o teu perfil e troca o e-mail pelo teu nome... Vai facilitar a comunicação com os teus hóspedes!

Abraços!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager

Olá @Berta-Maria0!

Tudo bem?

Então, pelo seu post a Reserva Instantânea deve estar ativada no seu anúncio e por isso que não foi preciso você autorizar o hóspede... O pedido de reserva foi aceito automaticamente.

O seu anúncio é novo? Alguns anúncios novos foram selecionados e estão com a Reserva Instantânea ativa... Vou colocar aqui embaixo um comunicado que a gente recebeu do Airbnb para tu entender o porquê disso:  

"À medida que vamos melhorando nossas habilidades para combinar anfitriões e hóspedes, estamos trabalhando no aperfeiçoamento da Reserva Instantânea para que esta seja uma ferramenta útil para todos. Como parte de nossos esforços para aprender a partir da opinião dos anfitriões e melhorar a funcionalidade, selecionamos alguns novos anfitriões que poderão compartilhar seus espaços só por reserva instantânea. Se tiverem comentários e sugestões sobre a Reserva Instantânea, compartilhe conosco aqui".

Eu te aconselho a entrar em contato com o time de suporte e perguntar se há como desativar ou tirar a penalidade do cancelamento...

Outra coisa... Se tu puder deixar o teu feedback sobre isso vai ser bem importante (link ali em cima). 

Dá uma olhadinha neste post aqui da Dani, pois ela explica como entrar em contato com o Airbnb e quais os horários de atendimento.

*Este outro post pode ajudar a configurar a Reserva Instantânea 🙂

*Edita o teu perfil e troca o e-mail pelo teu nome... Vai facilitar a comunicação com os teus hóspedes!

Abraços!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.