O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá.Meus hospedes reportaram uma infiltração no banheiro do apartamento, vinda do andar de cima. Não tenho muita ideia da dimensão do problema, mas ao solicitar que eles franqueassem a entrada do técnico para conserto, eles se recusaram, dizendo que vai c... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Olá, tudo bem? Sou Gabriela e moro no Rio de Janeiro. Recebi uma mensagem hoje de um hóspede que deveria chegar no dia 21, e que tem a intenção de trocar a viagem para julho. A minha política de cancelamento é rígida, não sei se ele consegue alterar sem c... Última resposta por Flavia18
    Boa tarde!Enviei uma oferta especial a um hóspede mas já se passaram 24 horas sem que ele se manifestasse. É necessário recusar a consulta para manter minha taxa de resposta ou não preciso fazer mais nada?Agradeço desde já! Última resposta por Ana145
    Estimados Anfitriões.Consultei o centro de ajuda sobre como alterar o valor de um pedido de reserva e indicam que na parte lateral da reserva tem opção alterar, no entanto essa opção não existe. Gostaria de saber como posso alterar o valor do pedido de re... Última resposta por Sé0
    O hóspede acabou de confirmar uma reserva e fui notificado em meu e-mail. Ao entrar no site e ir a minha caixa de mensagens, não consigo visualizar as mensagens que troquei com esse hóspede e nem sequ e ver seu perfil. O que houve? A reserva contínua apa... Última resposta por Danielle0
    Tenho outro imovel para alugar, já montei todo o anuncio em minha pagina mas não consigo publicar, o que será que esta acontecendo? Última resposta por Danielle0
    Bom dia a todos, preciso de uma ajuda pois preciso alterar a política de cancelamento da minha reserva, não observada no momento da inclusão do anúncio no Airbnb.Vale ressaltar que a reserva já foi confirmada com a política flexível, porém quero alterar p... Última resposta por Marie157
    Boa tarde, Meu imóvel foi alugado nesse final de semana, através do Airbnb, porém a pessoa que alugou fez o depósito diretamente na minha conta corrente. Agora gostaria de saber como faço para fazer o pagamento da comissão para o site. No aguardo, Att, Si... Última resposta por Lucio-Henrique0