O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde!Enviei uma oferta especial a um hóspede mas já se passaram 24 horas sem que ele se manifestasse. É necessário recusar a consulta para manter minha taxa de resposta ou não preciso fazer mais nada?Agradeço desde já! Última resposta por Ana145
    Estimados Anfitriões.Consultei o centro de ajuda sobre como alterar o valor de um pedido de reserva e indicam que na parte lateral da reserva tem opção alterar, no entanto essa opção não existe. Gostaria de saber como posso alterar o valor do pedido de re... Última resposta por Sé0
    O hóspede acabou de confirmar uma reserva e fui notificado em meu e-mail. Ao entrar no site e ir a minha caixa de mensagens, não consigo visualizar as mensagens que troquei com esse hóspede e nem sequ e ver seu perfil. O que houve? A reserva contínua apa... Última resposta por Danielle0
    Bom dia a todos, preciso de uma ajuda pois preciso alterar a política de cancelamento da minha reserva, não observada no momento da inclusão do anúncio no Airbnb.Vale ressaltar que a reserva já foi confirmada com a política flexível, porém quero alterar p... Última resposta por Marie157
    Boa tarde, Meu imóvel foi alugado nesse final de semana, através do Airbnb, porém a pessoa que alugou fez o depósito diretamente na minha conta corrente. Agora gostaria de saber como faço para fazer o pagamento da comissão para o site. No aguardo, Att, Si... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Bom dia !!!!gostaria que o site AirBNb ou alguém que seja anfitrião pudesse me ajudar.Eu alugo apartamentos em um flat (tenho 10 und), então quando alguma reserva é efetuada, automaticamente o sistema aqui coloca bloqueada/indisponível esta data reservada... Última resposta por Praia-Dos-Carneiros-Flat0
    Oi, sou marinheira de "2ª viagem"!!! rsrsrs Estou novamente anunciando meu apto e dessa vez uma hóspede está interessada em alugar por um mês, o que achei ótimo mas... como ela disse que estará no RJ à trabalho, se acontecer de precisar ficar por mais te... Última resposta por Lucas0