Como faço para bloquear alguns dias no calendario de reservas?

Larissa30
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Como faço para bloquear alguns dias no calendario de reservas?

oi comunidade,

 

tenho uma dificuldade e talvez vcs possam ajudar. Como faço para bloquear alguns dias no calendario de reservas?

 

nao estou achando essa ferramenta.

 

agradeço

Lara

 

Edição de título

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Larissa30

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/447/how-do-i-set-dates-as-available-or-blocked-on-my-calendar

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Larissa30

 

É só você ir direto no calendário, selecionar as datas que quer bloquear, clicar em bloqueado e salvar alterações.

 

Boa sorte

Anabel157
Level 1
Imbituba, Brazil

Mey calendário não aparece as datas, apenas configurações de janela de intervalo, reservas. Não consigo bloquear as datas indisponíveis para locação 

 

Tatiana752
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Pessoal, boa noite. Estou tentando bloquear uma única data no meio da semana e deixar as outras disponiveis, mas o app acaba bloqueando duas datas. Exemplo, seleciono a quarta feira e clico para deixar indisponivel, aí fica quarta e quinta indisponiveis! Alguém pode me ajudar pf?

Oi @Tatiana752 

As duas datas ficam riscadas no calendário?

Verifique se vc tem configurações ativadas como "mínimo de estadias" ou "intervalos entre as estadias" que possam estar gerando conflitos.

Ex, se a 5°f em questão está "colada" a algum período já reservado inviabilizando sua configuração de dias mínimos.

Só palpite...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias