Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
oi comunidade,
tenho uma dificuldade e talvez vcs possam ajudar. Como faço para bloquear alguns dias no calendario de reservas?
nao estou achando essa ferramenta.
agradeço
Lara
Edição de título
https://www.airbnb.com.br/help/article/447/how-do-i-set-dates-as-available-or-blocked-on-my-calendar
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Oi @Larissa30
É só você ir direto no calendário, selecionar as datas que quer bloquear, clicar em bloqueado e salvar alterações.
Boa sorte
Mey calendário não aparece as datas, apenas configurações de janela de intervalo, reservas. Não consigo bloquear as datas indisponíveis para locação
Pessoal, boa noite. Estou tentando bloquear uma única data no meio da semana e deixar as outras disponiveis, mas o app acaba bloqueando duas datas. Exemplo, seleciono a quarta feira e clico para deixar indisponivel, aí fica quarta e quinta indisponiveis! Alguém pode me ajudar pf?
Oi @Tatiana752
As duas datas ficam riscadas no calendário?
Verifique se vc tem configurações ativadas como "mínimo de estadias" ou "intervalos entre as estadias" que possam estar gerando conflitos.
Ex, se a 5°f em questão está "colada" a algum período já reservado inviabilizando sua configuração de dias mínimos.
Só palpite...