Como faço para não ter mais hóspedes do que aqueles que permito?

Respondido!
Rita34
Level 8
Lisbon, Portugal

Como faço para não ter mais hóspedes do que aqueles que permito?

Olá a todos,

A minha casa está preparada para receber 8 hóspdes, e por isso eu não quero mais do que 8 pessoas na minha casa. 

Como tenho receio que me aparecam mais do que 8 pessoas, o que faço? Pois se isso acontecer eu não pretendo recebê-los, pois para mim é violação de regras básicas.

Agradeço imenos sugestões e como fazer para no meu anúncio não ser permitido mais do que os hóspedes que lá coloco.

Aguardo.

Muito obrigada.

Cumprimentos,

Rita

Melhor Resposta
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, rita.

aqui explica direitinho sobre o número de hóspedes:https://www.airbnb.com.br/help/article/880/how-do-i-set-the-minimum-and-maximum-number-of-nights-a-g...

sugiro que vc coloque tbm o número máximo nas regras e tbm, se achar necessário, ressalte isso na troca de mensagens com os futuros hóspedes.

vai dar certo 🙂

prsiscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, rita.

aqui explica direitinho sobre o número de hóspedes:https://www.airbnb.com.br/help/article/880/how-do-i-set-the-minimum-and-maximum-number-of-nights-a-g...

sugiro que vc coloque tbm o número máximo nas regras e tbm, se achar necessário, ressalte isso na troca de mensagens com os futuros hóspedes.

vai dar certo 🙂

prsiscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Olá Priscilla e Gabriel,

Muito obrigada pela sua dica, vou ver link que indicou e comunicar com os hóspedes isso, bem como colocar isso nas regras.

Grata pela ajuda 🙂

Os melhores cumpriemntos,

Rita

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias