Como funciona o recebimento das reservas

Marinéa0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Como funciona o recebimento das reservas

Bom dia!

Este e o primeiro ano que tenho anúncio neste site, e gostaria de saber como funciona o recebimento das reservas?

Obrigada!

6 Respostas 6
Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

@Marinéa0, tudo bem?

Você precisa cadastrar uma conta no seu perfil (que é uma das primeiras coisas a se fazer).

O Airbnb só irá depositar nessa conta, 24 horas depois do check-in do hóspede (podendo levar até 4 dias para cair). Ou seja, você não recebe o dinheiro imediatamente após o hóspede fazer a reserva, ok?

Abraços 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Marinéa0. : )  Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Airbnb diferente que a maneira tradicional, somente airbnb administrando a parte de reserva, recebimento de pagamento de transferencia para proprietario. 

1) Cliente pagar 100% do valor de reserva, nao é 50%.

2) O dinheiro pago até 24 horas depois checking do cliente.

3) Airbnb liberar o transferencia do dinheiro para o proprietario a aprtir de 24 hosra depois check-in do cliente e sem reclamação.

4) Se for o primeiro aluguel e reserva tem menos 30 dias de antecidencia, o proprietario pode esperar mais 30 dias para o dinheiro será liberado.

Espero que ajuda...

Diana837
Level 2
Ribeirão, Portugal

emBom dia, também sou nova por aqui 🙂 A reserva paga em 50% do valor. Os restantes 50% são feitos também pela airbnb ou o hospede paga no dia do check in? Obrigada 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Diana837

O Hóspede paga 100% no momento da reserva.

O Anfitrião recebe 100% logo após o check-in.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Mas ainda só recebi 50%, é melhor pedir ajuda à airbnb?

Muito obrigada

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias