Como funciona reparação de dano

Como funciona reparação de dano

Gente, minha última hóspede deixou meu sofá com o maior odor de vomito. Sequer me avisou. Percebemos logo antes da limpeza para receber o próximo hóspede, mas não tive como limpar, pois foi no sábado. Como faço para solicitar a reparação ?

5 Respostas 5
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Fernanda370, bom dia!

vc tem um valor no deposito de segurança? 

Veja o link 

https://www.airbnb.com.br/help/article/140/how-does-airbnb-handle-security-deposits

Beatriz
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Fernanda370

Receio que não será possível, ou muito difícil, você conseguir algum reembolso.

A notificação do reembolso tem que ocorrem em até 14 dias ou antes da entrado do próximo hóspede.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Paulo-Eduardo0
Level 2
Santos, Brazil

Meu hóspede queimou o colchão e o lençol com o cigarro. Detalhe: Há expresso aviso da proibição de fumar. Se não bastasse, usou uma “molheira” de shoyu como cinzeiro e a deixou toda queimada. Tirei fotos do colchão, da etiqueta do colchão, do lençol queimado e da

molheira danificara. O Airbnb insiste em que eu apresente o recibo de compra de todos os itens. Não consigo achar o recibo e a indenização corre o risco de não ser paga via depósito de segurança. Vocês têm nota fiscal de tudo que fica a disposição dos hóspedes? Eu mandei mais de 10 fotos provando o dano.

Isso sem falar que, esse hóspede fez a reserva para 2 pessoas e entrou com mais 4, mesmo sendo proibido. Estou sem entender essa politica

do Airbnb! Para que serve ser superhost????

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Bom dia @Paulo-Eduardo0, o orçamento de uma loja de colchões não serviria? No último estrago de toalhas que tive, ao solicitar dinheiro, enviei fotos do preço da mesma toalha  exposta em  uma loja e deu certo o pagamento.

Beatriz
Paulo-Eduardo0
Level 2
Santos, Brazil

Bom dia, @Beatriz98! Eu mandei o modelo e a marca do colchão, acompanhado de um link da loja da fábrica onde mostra o valor do produto. Eles insistem em que eu mostre um recibo ou nota fiscal da compra dos meus produtos. Parece que eles duvidam que eu tenha um colchão e lençol numa casa...To pensando em suspender o anúncio, pois fiquei estarrecido com o atendimento do AIRBNB. O hóspede quebrou diversas regras da casa, danificou objetos e eu fico procurando notas fiscais e recibos de colchão e roupa de cama...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias