Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Como ofereço a possibilidade dos hóspedes dividirem o pagamento em duas vezes?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Vou colar sua resposta completa aqui, caso alguém tenha dúvida:
O pagamento parcelado só funciona para brasileiros, em até 3 vezes no cartão. Mas vale lembrar que tem que ser feito pelo computador ou pela página m.airbnb.com.br no celular ou tablet (não fazer pelo aplicativo) pois não aparece essa opção e mesmo na opção sem parcelar aparece a cobrança de IOF de 6,38%. pelo site o IOF é de transação nacional de 0,38%. Só divide por cartão de crédito, boleto ou PayPal são sempre a vista. Mas não é o anfitrião que escolhe, é o hóspede.
estou com o mesmo problem, gostaria de saber se realmente foi parcelado ou nao. vc obteve alguma resposta Mireli ?
Mireli, conseguiu resolver?
Alguém sabe me informar,se conseguiu resolver? Pois estou com o mesmo problema
Sei que ja passou um tempo, mas posso ajudar alguem. Aconteceu o msm comigo ontem, coloquei 3x e foi cobrado 1x. Liguei imediatamente no airbnb, fui super bem atendida pela Gisele, ela manteve o contato comigo pelo proprio aplicativo. Foi feito o cancelamento da reserva e um estorno total no cartao. Tudo foi resolvido, irei fazer a reserva novamente.
Fui informada tbm que agora aceitam a parcela em ate 12x.
@Jessica598, boa tarde! Obrigada por nos contar sobre a resolução do seu problema. Tenho certeza de que vai ajudar outros participantes na Central da Comunidade. Ótimo dia para você! : )
Qual numero vc ligou? Nao achei nada no site e aconteceu cmigo. Fiz pelo app e deu 1x só. Desespero total!!
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
ão Os juros são aqueles já embutidos na parcela? O que são as taxas? voce poderia me dizer? 😄
Os juros cobrados pelo cartão de credito correspondem ao empréstimo feito pela operadora do cartão, valores utilizados antecipadamente para realizar uma compra.
Já a taxa de serviço cobrada no momento da reserva, diz respeito ao percentual cobrado pela plataforma que serve para oferecer o serviço de intermediação entre o hospede e o anfitrião e para pagar os altos custos do atendimento de excelência que dispensam a todos que utilizam a plataforma.
Outras taxas como de limpeza são administradas pelo anfitrião e servem para cobrir os custos com limpeza do espaço e higienização da roupa de cama e banho.
Você conseguiu parcelar em quantas vezes no final ?
Bom dia a todos!
O parcelamento em até 12x é somente para brasileiros.
Caso o cartão seja internacional, o hospede deve entrar em contato com seu banco e solicitar ao gerente da conta que desabilite temporariamente a função internacional.
jessica me tire uma duvida, quando a gente vai parcelar tem as taxas do parcelamento, essa taxa é mensal ou só aquela que aparece na conta total pra pagamento ?
Independente do tempo?
Gente, eu parcelei em 3x minha hospedagem, mas cobrou de uma só vez o valor no meu cartão de crédito. O que eu faço?
Leane , estou com o mesmo problema,... vc obteve alguma solução ?