O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    É minha primeira locação e não sei como fazer para definir antecipadamente um valor mínimo diferente para essas ocasiões. É possível ter mínimo e máximo diferentes para períodos de ALTA temporada? Última resposta por Lara77
    Acabei de inserir um anúncio: https://www.airbnb.com.br/rooms/21147971?Estou tentando simular uma reserva, mas ao selecionar as datas, só aparece o botão de "Verificar Disponibilidade" quando clico no botão, abre o calendário para eu selecionar a data e s... Última resposta por Nai3
    Gostaria de saber se existe uma maneira de sabermos se a pessoa interessada em ser um hospede, fez a leitura da resposta aos questionamentos.exemplo:1. A pessoa interessada em ser seu hospede, envia uma mensagem solicitando informações complementares;2. ... Última resposta por Vera126
    Fiz um cancelamento por falta de experiência. Resolvi voltar atrás mas não consigo reintegrar e nem desbloquear as datas. Ou seja : ele continua como cancelado mas as datas bloqueadas. Não sei se ele está cancelado ou não. Última resposta por Gaby
    Olá pessoal! Eu me chamo Eline, sou casada, carioca e tenho 34 anos, falo três idiomas ( epanhol, inglês e italiano),moro na Itália ( Nápoles) mas a partir de outubro vou morar em Salvador na Bahia/BR, quero me disponibilizar para ser co anfitriã. Se algu... Última resposta por Ricardo85
    • IMG-20170922-WA0020.jpeg
    Boa tarde! Gente .... quanta dificuldade! Primeiro tentei fazer a reserva via site...mas não conseguia de forma alguma enviar o documento exigido. Só consegui, enfim, fazer via aplicativo no celular. Só que a anfitriã não recebe o pedido. Ao finalizar o p... Última resposta por Edi9