Somos, o que já ouvimos como definição, anfitriões airbnb raiz. Isso porque amamos abrir os cômodos em nossa morada para receber viajantes.
Sempre que recebo um reserva eu visualizo o perfil e comentários sobre o hóspede para procurar entender quem estará, mesmo que por alguns dias, dividindo nossa casa e nunca cancelei uma reserva.
Há alguns meses recebí uma reserva e quando do check-in fui surpreendido por uma pessoa que pesava 230kg. Quem me disse isso foi um dos dois enfermeiros que o auxiliavam na mobilidade e na higiene pessoal. A cama box de casal que ele utilizou foi perdida porque ele a "afundou" e o valor que recebí não pagou sequer a metade do valor da nova cama usada que comprei.
Não imaginei que isso poderia se repetir, no entanto, em outra reserva nesta temporada de verão, um casal supersimpático apareceu para o check-in e cada um deles deve pesar mais de 150kg, e, a cama box que eles utilizaram também foi perdida. O pé do box chegou a quebrar.
Será que é possível e legal especificar a tolerância de peso, cobrar a cama dos hóspedes ou fazer algum comentário no perfil deles?
Aguardo comentários dos demais anfitriões.