Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Como modificar a maneira de entrar no AIRBNB

Respondido!
Roberta44
Level 1
State of Rio Grande do Norte, Brazil

Como modificar a maneira de entrar no AIRBNB

Olá pessoal,

Para entrar no meu usuário, no inicio escolhi através do facebook, mas muitas vezes é meu marido que responde as petições e entra do PC dele, então quero modificar isso e fazer minha entrada através de email e senha, não do facebook.

Alguém sabe onde modifico isto??

Obrigada

Melhor Resposta
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, @Roberta44! Tudo bem?

 

É possível fazer essa mudança, sim! Basta deslogar da sua conta do Airbnb e apertar "Esqueci minha senha". Você receberá um e-mail e poderá resetar sua senha. Escolha sua nova senha. O e-mail de acesso será aquele cadastrado no site (se ainda não tiver cadastrado, faça antes de começar esse processo).

Então, você colocará acesso por e-mail e a senha escolhida e pronto! Mudará a forma de acessar o Airbnb!

 

Qualquer dúvida, estou à disposição 🙂

Abs,

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, @Roberta44! Tudo bem?

 

É possível fazer essa mudança, sim! Basta deslogar da sua conta do Airbnb e apertar "Esqueci minha senha". Você receberá um e-mail e poderá resetar sua senha. Escolha sua nova senha. O e-mail de acesso será aquele cadastrado no site (se ainda não tiver cadastrado, faça antes de começar esse processo).

Então, você colocará acesso por e-mail e a senha escolhida e pronto! Mudará a forma de acessar o Airbnb!

 

Qualquer dúvida, estou à disposição 🙂

Abs,

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões
Roberta44
Level 1
State of Rio Grande do Norte, Brazil

Olá Lucas, agora que vi tua mensagem, milênios depois! Muito obrigada pela ajuda de qquer forma 🙂 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias