Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Uma jovem interessada entr 16 e 22Jul fez varias perguntas sobre o apartamento e fui-lhe respondendo por email via AIRBNB. Uns dias depois um Senhor fez RESERVA para esses mesmos dias. Dias depois a jovem diz que afinal pretendia ficar até 23Jul e pretendia fazer Reserva, mas nessa mesma altura o Senhor que tinha feito a reserva pretendia ficar até 23Jul.
Face ao impasse e dado a jovem ter-me comunicado primeiro informei que poderia fazer a RESERVA de 16 a 23Jul, e nesse mesmo dia, minutos após informei o Senhor que o dia 23Jul não estava disponivel e cancelei a Reserva dele. (poderam confirmar nas mensagens enviadas via AIRBNB)
Pensei que tinha decidido bem mas está tudo a correr mal. A Jovem é namorada do Senhor e a consulta que estavam a fazer era para os dois, ou seja um fazia as perguntas e o outro Reserva mas não me informaram que eram o mesmo casal. Reserva cancelada não deixa disponibilizar os dias de novo e agora nenhum deles consegue RESERVAR.
Que solução devo encontrar no site da AIRBNB a fim de voltar o calendário disponivel de 16 a 22Jul?????
Agradeço ajuda
M
Edição de título
@Martim4, boa noite! Tudo bem? Que enrascada você cancelar a reserva!!! E você não teve culpa nisso, pois pensou que fosse duas reservas distintas, mas de qualquer forma nunca cancele uma reserva porque já sabe da penalidade. Dificilmente o Aibnb vai liberar o calendário, mas não custa tentar junto a plataforma. Desejo boa sorte e se conseguir resolver deixa aqui na comunidade as disposições.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Face book, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Face book é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Espero ter ajudado.
Att, Lucio Henrique.
@Martim4, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui você recebe mais atenção para sua dúvida e também pode marcar uma resposta útil.
Enquanto eu negociava uma reserva, uma pessoa entrou e reservou 2 dias, cancelei a reserva dela, mas os dias estão bloqueados pelo site.
@Sirleide0, boa noite. Tudo bem? Para que uma pessoa reserve seu espaço imediatamente é necessário que você tenha a reserva instantânea ativada. Verifiquei no seu anúncio e não vi essa configuração. Acho que o melhor a fazer é entrar em contato com a plataforma e tentar reverter essa situação.
Segue o contato:
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Face book, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Face book é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Espero ter ajudado.
Att, Lucio Henrique.