O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho uma duvida. O meu contabilista disse que tinha de pagar o iva de 23% que consta dos recibos de iva do arbnb , no entanto as finanças as finanças disseram que bastava alterar o inicio de actividade para que mencionasse que efetuava transacoes intraco...
    Faz meses que adicionei uma forma de pagamento e até agora está PENDENTE de confirmação. O problema é que o hospede já fez checkout e eu preciso do dinheiro que já foi pago pelo hospede. Preciso de uma solução urgente. Última resposta por Beatriz98
    Boa tarde a todos os anfitriões. Como vocês tratam a situação de pequenos defeitos como uma torneira que estragou durante a hospedagem, ou um chuveiro queimado por mal uso? Cobram do hóspede ou assumem o prejuizo? Última resposta por Flaviano2
    A Taxa Turística em Lisboa aumentou para 2€, a partir de 1 de Janeiro 2019.De acordo com o telefonema de hoje (2Jan) com o Centro de Ajuda, a Airbnb ainda não tem qualquer informação para prestar sobre a matéria.A minha dúvida diz respeito ao que fazer re...
    Boa Tarde... Fiquei com uma dúvida acerca da politica de cancelamento na modalidade rigorosa: Se eu faço uma reserva com data inferior a 14 dias, mas decido cancelar a reserve nas primeiras 48h, ainda estaria enquadrado na hipótese da devolução integ... Última resposta por Ricardo85
    Olá a todos, Eu diria que, aqui na Central da Comunidade, muitos de vocês cuidam muito bem de seus anúncios. Talvez vocês compartilham sua casa com seus hóspedes, além de ter um anúncio inteiro em outro lugar ou talvez sejam também um co-anfitri...
    • Mais de 1 anúncio.jpg
    Me cadastrei no site e irei receber meu primeiro hospede. Daí tudo bem.Mas quero saber como usar para eu me hospedar em outro estado. O site está confuso para mim.Não encontro nada no site para buscar quartos para eu me hospedar.Espero ajuda.Marcio Última resposta por Marcio82
    Olá a todos.Sou novo no site e tenho uma dúvida sobre Check in and Check out.Vejo os anúcios e tem o preço e escrito (POR NOITE). O que isso quer dizer exatamente? Não entendi!*** Por acaso é para o hospede entrar (SÓ A NOITE e SAIR CEDO NA MANHÃ)? Ou é d... Última resposta por Marcio82
    Olá pessoal. Estou tendo problemas com minha hóspede e ficaria eternamente grata com uma resposta com urgência. O que acontece: aluguei meu apartamento por 38 dias para uma pessoa apenas, ocorre que como meus pais moram na mesma rua onde fica o alartamen... Última resposta por Thassiane0
    Olá galera,Um hóspede reservou minha chácara por 2 dias. Tentei contato via telefone e mensagens diversas vezes para saber do horário correto do check-in e também porque achei bem suspeito ele reservar falando que era para ele mesmo sozinho se hospedar já... Última resposta por Ivo66