O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Acabei de colocar meu anuncio mas quando um hospedefoi tentar reservar, recebeu a informação que as datas estavam indidponíveis, só que estão livres. que faço? Última resposta por Gaby
    Ola!! = ) Ainda não consegui compreender como funcionam oa métodos de pagamento. Inseri 2 formas, uma como transferência e a outra pelo paypal. A primeira é a padrão. As 2 serão aceitas ou somente a primeira? Para aceitar as duas preciso configurar a divi... Última resposta por Beatriz98
    Olá pessoal, É a segunda vez que recebo consulta de reserva para DATAS que constam no meu calendário como BLOQUEADAS e com isso, já são 2 RECUSAS de reservas, o que irá impactar na posição de meu anúncio. Se as datas estão bloqueadas, por que não aparece ... Última resposta por Josiane90
    olá, estou cadastrando uma conta do banco do brasil em que o digito é x, só que quando transfere dinheiro on line, tem que trocar o x pelo zero as vezes. será que ponho o x ou o zero? Título editado
    Boa tarde,Sou anfitriã desde 2016 e passei 1 ano hospefdando pelo site. Desde janeiro de 2017 não hospedava e reativei o meu anuncio este mês (dezembro). As contas bancárias que estão cadastradas jé foram encerradas e preciso substituí-las. A minha próxim... Última resposta por Ricardo85
    Boa tardeO pagamento Código de reserva: HMW2M84ZHZ não foi efetuado. Estou tentando resolver através do telefone e não estou recedo a ajuda necessária.A equipe me diz que já foi pago no dia 24 de dezmebro de 2018, porém não foi. O pagamento efetuado no di... Última resposta por Beatriz98
    Olá,Recebi um hospede ha mais de uma semana, ele colocou 5 estrelas para tudo, mas meu anuncio continua sem estrelas.Gostaria de saber porque e quanto tempo demora? Obrigado Ciro Última resposta por Cleia0
    Bom dia, hoje eu vou receber um hóspede em minha casa pela primeira vez e gostaria de saber como vou receber? E Quando? Não me recordo de ter dado a minha conta ao Airbnb. E outra dúvida, só consta a informação que o hóspede aceitou, mas como eu vejo se e...