O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Alguém me ajuda? Não aparece nada para eu colocar meus dados bancários, conta, cartão, nada. Só aparece cartão de crédito para eu pagar as reservas e quando peço tranferência bancária não consigo. Não sei commo vai entrar o dinheiro se não consigo colocar... Última resposta por Gaby
    Boa noite a todos da Comunidade, fiz uma atualização nas diárias mas quando vou verificar na pre-visualização para 1 hóspede aparece um valor, porém quando insiro o 2º hóspede o valor dobra. Um outro ponto que gostaria de entender é porque o valor da diá... Última resposta por Andrea2049
    Boa noite, Selecionei a forma de pagamento em transferencia bancaria, somente não aceitar "-" no numero de conta corrente, tipo: 12345-6, como faço disso? se eu digitasse 123456 sem "-", vai ter problema de transferencia? alguem possa ajudar? Obrigada, Última resposta por Tatiane19
    a QUEM POSSO RECORRER PARA RECEBER MEUS PAGAMENTOS DE HOSPEDAGENS.RECEBI UM HOSPEDE EM 20.11 E ATE O MOMENTO A AIRBNB NAO ME EFETUOU O PAGAMENTO, NO NATAL TAMBEM RECEBI HOSPEDE E ATE O MOMENTO TAMBEM NAO RECEBI OS PAGAMENTOS.SERA QUE AIRBNB ESTA FALINDOTE... Última resposta por Beatriz98
    Ola fechei um pacote no valor de R$ 3.030,00 no airbnb porem e convertido e recebo pelo paypal em dolar USD , apos realizar o cambio e voltar para o real ele ficou em R$ 2.850,00 isso e normal? Porque nao é esse valor que fechei pelo airbnb. Obrigado Última resposta por Flaviano2
    ALuguei uma casa inteira e me senti com a minha privacidade invadida. O anfitrião contratou alguém para entrar na casa assim que nós saíamos, descobri o fato quando em um determinado dia, minha esposa e meus filhos tiveram que retornar a casa alguns minut... Última resposta por Neto4
    Tenho uma duvida. O meu contabilista disse que tinha de pagar o iva de 23% que consta dos recibos de iva do arbnb , no entanto as finanças as finanças disseram que bastava alterar o inicio de actividade para que mencionasse que efetuava transacoes intraco...
    Faz meses que adicionei uma forma de pagamento e até agora está PENDENTE de confirmação. O problema é que o hospede já fez checkout e eu preciso do dinheiro que já foi pago pelo hospede. Preciso de uma solução urgente. Última resposta por Beatriz98