O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá.Criei minha conta e está completa, ok!!**Mas não sei porque eu criei uma outra conta PARALELA (e está incompleta) acho que fiz confusão quando estava criando pela primeira vez.Quero deletar a conta que "está incompleta" e nao achei nada fácil que me a...
    Bom dia! Estou tendo uma pequena dificuldade com as datas do calendário. O que está acontecendo é que um hóspede faz a reserva e posteriormente recebo outra reserva para check out na data do outro check in. Como faço para evitar isto sem ter que bloquear ... Última resposta por Flaviano2
    Meu anuncio não aparece em datas específicas, mesmo estando disponível. Fiz buscas, olhei todos e confirmei. Não aparece, mesmo. Quando procuro com meu link, ele o site mostra em outro local. Última resposta por Gaby
    Recebi um pedido de reserva onde aparece para mim como valor total um pouco mais de R$ 7.000,00, sendo que o valor deveria ser de R$ 12.163,00 , considerando número de dias e o valor da diária registrado no calendário. Como fazer para autorizar a reserva ... Última resposta por Gaby
    Alguém me ajuda? Não aparece nada para eu colocar meus dados bancários, conta, cartão, nada. Só aparece cartão de crédito para eu pagar as reservas e quando peço tranferência bancária não consigo. Não sei commo vai entrar o dinheiro se não consigo colocar... Última resposta por Gaby
    Boa noite a todos da Comunidade, fiz uma atualização nas diárias mas quando vou verificar na pre-visualização para 1 hóspede aparece um valor, porém quando insiro o 2º hóspede o valor dobra. Um outro ponto que gostaria de entender é porque o valor da diá... Última resposta por Andrea2049