O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, Comunidade!Desde que me cadastrei aqui no Airbnb acesso de um único computador.Como vou ter que viajar agora e me ausentar por uns 15 dias, estou em dúvida de qual senha cadastrei.Tem alguma maneira que eu consiga receber um lembrete da senha r... Última resposta por JoséRoberto6
    Indiquei um anfitrião e ele ja esta na terceira hospedagem e nao recebi nada. Enviei duas menssagens mas so tive um retorno pedindo os dados do anfitrião enviei mas nao tive resposta. Poderia me ajudar por favor. Desde ja agradece. Última resposta por Flaviano2
    Bom dia, sou anfitrião experiente ja porém tive um caso que um cliente pediu para sair um dia antes, ajustei para devolver metade do dinheiro dele porem agora aparece no meu extrato de transações futuras:o ajuste de resolução -R$ 677,06 (valor que devolvi... Última resposta por Flaviano2
    Olá.Criei minha conta e está completa, ok!!**Mas não sei porque eu criei uma outra conta PARALELA (e está incompleta) acho que fiz confusão quando estava criando pela primeira vez.Quero deletar a conta que "está incompleta" e nao achei nada fácil que me a...
    Bom dia! Estou tendo uma pequena dificuldade com as datas do calendário. O que está acontecendo é que um hóspede faz a reserva e posteriormente recebo outra reserva para check out na data do outro check in. Como faço para evitar isto sem ter que bloquear ... Última resposta por Flaviano2
    Meu anuncio não aparece em datas específicas, mesmo estando disponível. Fiz buscas, olhei todos e confirmei. Não aparece, mesmo. Quando procuro com meu link, ele o site mostra em outro local. Última resposta por Gaby