Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Bom dia!
Estou tendo uma pequena dificuldade com as datas do calendário. O que está acontecendo é que um hóspede faz a reserva e posteriormente recebo outra reserva para check out na data do outro check in. Como faço para evitar isto sem ter que bloquear o dia anterior e deixar de ganhar mais uma diária ?
Poderiam me ajudar ???
Olá @Gustavo360, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você.
Uma melhor solução para não dar conflitos de hóspedes fazendo check-in junto com o check-out do hóspede anterior, seria você estipular uma data de check-out do anúncio antes do horário do check-in. Por exemplo, você coloca que o horário do check-out será até as 9:00 horas (am) e o check-in deverá ser apartir das 14:00 horas, isso você possui uma diferença de 5:00 entre um horário de check-out e um novo check-in.
O caminho para fazer essas alterações está no seguinte passo: Meus anúncios, Configurações de reserva, Políticas de horários.
Espero ter contribuído com a sua dúvida.
E em caso de alguma outra dúvida não hesite e contacte-nos novamente, é um prazer ajudar.
Bom final de semana.
Flaviano.
Se você achou esta resposta útil, deixe seu "Like".
@Gustavo360, bom dia!
Minha resposta exclareceu suas dúvidas?
Sugiro marcar minha resposta acima como melhor resposta ao seu questionamento, assim ajudamos outros membros da comunidade.
Um abraço e bom dia!
Flaviano.
Geralmente o check-out é até às 12:00. Enquanto o check-in é a partir das 15:00h.
Então não existe sobreposição de horários.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.