O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Olá, estou tentando fazer uma reserva na parte de pagamentos, mas na hora de preencher o cadastro da um erro no CEP. Já revisei, inclusive testei outros CEPs e mesmo assim o erro persiste
Infelizmente a minha primeira reserva na AIRBNB não foi muito animadora. Após selecionar a Casa de praia no Cond Canto do Sol , indicar o número de pessoas e a data da reserva e fazer o pagamento, o anfitrião Clodoaldo recusou a minha reserva e para a min... Última resposta por Alexandre-Clistenes0
Antes eu como anfitrião, após uma avaliação feita por um hóspede, conseguia ver o resultado de cada item da avaliação em separado: Limpeza, Precisão, valor,....Agora não consigo mais.....Alguém tem idéia porquê?Agora só consigo ver os comentários e a médi... Última resposta por Dumont0
bom dia tento reservar mas aparece erro de manutenção ou conexão expirou, mas minha internet está boa. Não consigo finalizar a rreserva faz 2 dias. Disseram que vão analizar . E agora? Preciso fechar a reserva! Edição de título Última resposta por Gaby
Boa tarde!Acabei de me cadastrar no Airbnb, consegui realizar todo o anúnico sem problema, mas quando eu vou atualizar o calendário com os preços eu não estou conseguindo alterrar nada no menu "Coloque suas configurações para funcionar", não consigo selec... Última resposta por Gaby
Como eu posso deixar o meu calendário disponível, com datas de reserva canceladas? As datas canceladas ficam aparecendo em cinza, então o sistema não permite outra operação, já que qualquer detalhamento aparece apenas como reserva cancelada!?!!!?!?! Edi... Última resposta por Gaby