O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Recebi um pedido de reserva e de desconto, me comprometi a dar 5% de desconto, a pretensa hospede me enviou email querendo saber quanto ficará o valor total com o desconto. Segundo ela, não conseguiu ver no site, eu entrei no site e verifiquei os valores ... Última resposta por Ricardo85
    Olá, não estou conseguindo falar com Airbnb, já recadastrei o número no de CC:, pois, não recebi o pagamento domeu primeiro hóspede, já verifiquei com ele, já foi descontado até da fatura dele, como faço para falar com Airbnb? Última resposta por Renata149
    Olá, estou tentando fazer uma reserva na parte de pagamentos, mas na hora de preencher o cadastro da um erro no CEP. Já revisei, inclusive testei outros CEPs e mesmo assim o erro persiste
    Infelizmente a minha primeira reserva na AIRBNB não foi muito animadora. Após selecionar a Casa de praia no Cond Canto do Sol , indicar o número de pessoas e a data da reserva e fazer o pagamento, o anfitrião Clodoaldo recusou a minha reserva e para a min... Última resposta por Alexandre-Clistenes0
    Antes eu como anfitrião, após uma avaliação feita por um hóspede, conseguia ver o resultado de cada item da avaliação em separado: Limpeza, Precisão, valor,....Agora não consigo mais.....Alguém tem idéia porquê?Agora só consigo ver os comentários e a médi... Última resposta por Dumont0
    bom dia tento reservar mas aparece erro de manutenção ou conexão expirou, mas minha internet está boa. Não consigo finalizar a rreserva faz 2 dias. Disseram que vão analizar . E agora? Preciso fechar a reserva! Edição de título Última resposta por Gaby
    Boa tarde!Acabei de me cadastrar no Airbnb, consegui realizar todo o anúnico sem problema, mas quando eu vou atualizar o calendário com os preços eu não estou conseguindo alterrar nada no menu "Coloque suas configurações para funcionar", não consigo selec... Última resposta por Gaby