O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Continuando... estou tentando contato pelo tel , por e-mail e por aqui, porém sem sucesso. A hóspede diz ter registrado queixa contra mim no site, pois acha que não quero fazer o cancelamento. Ela me ameaçou e até foi ofensiva. Como devo agir? Grato Última resposta por Ale-Jeri-Houses0
    Olá, Indiquei um amigo como antifitrião, ambos já hospedamos mais de uma vez,porém na minha página está o status como PENDENTE no nome dele.No sinal de interrogação está a seguinte mensagem incompleta;"As reservas devem ter um valor de pelo menos %{min_co... Última resposta por Ricardo85
    Olá, boa tarde. Um hóspede reservou meu espaço pra duas noites, iria entrar ontem, dai ele foi la disse que ia almoçar e acabou não voltando, agora fui abrir as mensagem e diz que eu cancelei a reserva, sendo que nem no site eu entrei e nem pelo app. O qu... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde. Um hóspede cancelou uma reserva automática após acordo dos dois lados (hóspede e anfitrião) e teve direito a um reembolso parcial, de acordo com a política de cancelamento do AirBnb. No entanto eu, a anfitriã, concordei em reembolsá-lo integral... Última resposta por Ricardo85
    Recentemente tenho sido procurada por pessoas que se dizem responsáveis por agências para alugar lugares para funcionários. Essas pessoas pedem para fazer contato somente por telefone, se recusando a manter a conversa pelo Airbnb. São pessoas sem foto que... Última resposta por Ricardo85
    Olá comunidade! Tinha uma reserva de 29 a 31 de dezembro e como os hóspedes não davam notícias, resolvi telefonar-lhes. Afinal, enganaram-se a reservar e queriam de 29 a 31 mas de julho! O que é que eu devo fazer? Aceito a alteração sem custos? A minha po... Última resposta por Ricardo85
    Estou com 2 problemas ao tentar fazer meu pagamento de uma reserva: 1. Não está aparecendo a opção de parcelar em 3x com Cartão de Crédito (pelo computador); 2. No formulário de pagamento não está aceitando nenhum número como CEP, não sendo possível c...
    Boa tarde a todos;Sou anfitriã e tive uma reserva de 17 noites com check in para dia 30/08. No dia 31/08 ja constava o pagamento na aba de transaçoes do aplicativo. Porém não tive movimentação nenhuma em minha conta, nenhum deposito ou transferencia que t... Última resposta por Sonia329